BLACKPINK: Jisoo é realmente uma princesa e nós podemos provar

Publicado em 18/01/2022 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Jisoo do BLACKPINK tem o tipo de beleza que você não consegue tirar os olhos. Ela é tão linda, na verdade, que não seria exagero dizer que ela parece uma princesa moderna! 

Além de cantora do grupo de K-Pop, a artista também é atriz, e recentemente estreou como protagonista de um dorama. No entanto, a beleza de Jisoo, é realmente surpreendente. Confira algumas fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BLACKPINK: Jisoo se abre sobre gratidão aos fãs e desejo de se tornar alguém melhor

Durante uma entrevista recente a revista Dazed, a integrante do BLACKPINK, Jisoo, revelou o que espera para o novo ano de 2022. A idol que estampa a edição de janeiro da revista, posou com looks clássicos e atemporais.

Desse modo, durante a conversa, Jisoo relatou sua filosofia de vida ao encarar a chegada de um novo ano.

“Como sempre, quero enfrentar novos desafios com ousadia, sem medo”, disse Jisoo. “As coisas nem sempre correm bem, mas ainda farei o meu melhor sem me arrepender.”

Além disso, a artista revelou: “Quero olhar continuamente para dentro e me tornar uma pessoa melhor”.

É claro que Jisoo também expressou muita gratidão pelos fãs e derreteu os mesmos com um comentário: “Tudo o que eu consegui foi possível por causa do apoio implacável do BLINKs.” Falando diretamente para os admiradores, ela continuou: “Espero que continuem a caminhar comigo em 2022. Saudarei a todos com coisas ainda melhores, então espero que possamos ser felizes juntos”.

Jisoo, do BLACKPINK, faz homenagem à atriz do Snowdrop que morreu

Kim Mi-soo, uma atriz coreana que teve um papel coadjuvante na recente série “Snowdrop”, morreu. Ela tinha 29 anos.

“Kim nos deixou repentinamente em 5 de janeiro”, disse sua agência, Landscape, em um comunicado na quarta-feira. “Os enlutados estão profundamente tristes com a notícia repentina. Por favor, evite relatar falsos rumores ou especulações para que a família possa chorar em paz.” A declaração da agência foi traduzida pelo Joongang Daily e não deu nenhuma causa da morte.

Em “Snowdrop”, Kim (também escrita Kim Misu) interpreta uma ativista estudantil que divide um dormitório feminino com a protagonista Young-ro, retratada por Jisoo do grupo K-pop Blackpink.

(Foto: Reprodução)

Sendo assim, Jisoo, do BLACKPINK, fez uma homenagem à atriz.  “Meu amado quarto 207”, escreveu ela.

Snowdrop, o drama estrelado por Jisoo do BLACKPINK, ganha decisão judicial

Jisoo, do girlgroup BLACKPINK, foi favorecida pela Justiça na Coreia do Sul. Isso porque o drama que a idol estrelou, “Snowdrop”, poderá ser exibido sem problemas, após a Casa Azul ter defendido a liberdade de expressão e o Tribunal Distrital Ocidental de Seul não ter atendido às reclamações do grupo civil Declaration of Global Citizens in Korea, que desejava o programa fora do ar.
O grande incomodo era a acusação de que “Snowdrop” distorce os fatos históricos reais do movimento pró-democracia. E a reclamação também é acerca da glamorização do personagem que é um espião do regime militar. No entanto, o canal JTBC negou que isso tenha acontecido.
Entretanto, segundo informações do site Soompi, o tribunal explicou que mesmo que o drama seja baseado em distorções históricas, as chances do público aceitar isso cegamente é bastante baixa. Além disso, o tribunal deixou claro não existir nenhuma lei que proteja o movimento pró-democracia das distorções históricas.
Portanto, a petição contra “Snowdrop”, assinada por 300 mil cidadãos, é infundada.

Em resumo, a trama se passa no ano em que a Coreia do Sul se tornava a Sexta República, em 1987. Nessa época, a população começou a enxergar os manifestantes pró-democracia com melhores olhos, após um estudante protestante morrer ao decorrer de um interrogatório policial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio