BLACKPINK: Lisa não consegue parar de mencionar Selena Gomez

Publicado em 29/11/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez que a popularidade do K-Pop se espalhou pelo mundo, isso significa que os fãs puderam ver muito mais colaborações entre K-Pop e músicos ocidentais. Uma colaboração que conquistou o mundo foi BLACKPINK e Selena Gomez, que lançou o “Ice Cream” em 2020.

Como foi lançado durante a pandemia, as diferentes cenas do videoclipe foram filmadas separadamente, e BLACKPINK compartilhou que ainda não conheceram Selena pessoalmente. Ainda assim, parece que apesar desse rosto, os membros não têm nada além de palavras gentis para a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa recentemente fez uma viagem à América, onde promoveu sua faixa solo de estreia “LALISA” e foi entrevistada para 102.7KIISFM. Durante a entrevista, ela foi questionada se houve uma época em que ela já tinha ficado realmente impressionada ao conhecer alguém. No início, Lisa parecia ter dificuldade em responder, explicando: “Eu me sinto impressionada toda vez que conheço novas pessoas, então não posso escolher uma.”

O apresentador então falou sobre as pessoas com quem Lisa e BLACKPINK trabalharam e se ela ficou impressionada com essas pessoas, incluindo Halsey e Selena Gomez. Lisa explicou honestamente que, devido à pandemia, ela não teve a chance de conhecer Selena Gomez.

Como o grupo trabalhava com Selena, eles se contataram e conversaram ao telefone. Em particular, Lisa revelou que eles falaram várias vezes durante o processo do videoclipe. Com isso em mente, Lisa parecia não ter nada além de palavras amáveis ​​sobre Selena.

“Ela é muito fofa. Ela é linda também, ok vou escolher a Selena. Vou escolher ela porque, ai meu Deus, ela é tão linda e é tão legal. Ela é como uma queridinha”, disse Lisa.

Lisa então acrescentou que parecia um sonho depois de falar com Selena ao telefone pela primeira vez. Embora seja uma pena que os dois não se tenham conhecido pessoalmente, foi tão doce ver Lisa fangirling por Selena e como ela é uma pessoa incrível.

Não é a primeira vez que Lisa fala sobre Selena enquanto está na América. Em outra entrevista, Lisa explicou que adorava trabalhar com Selena e queria trabalhar com ela de novo!

Esperançosamente, conforme as restrições em todo o mundo começarem a diminuir, BLACKPINK e Selena Gomez finalmente se encontrarão pessoalmente. Talvez, possa haver outra colaboração nos cartões muito em breve!

Lisa, do BLACKPINK, revela que adoraria colaborar com Selena Gomez novamente

Uma das colaborações de maior destaque do BLACKPINK é a música “ICE CREAM” com Selena Gomez. Lançado em 2020, foi parte de seu primeiro álbum completo, The Album.

O bop de verão e a relação do BLACKPINK com a estrela pop foram trazidos à tona na entrevista solo de Lisa no Audacy. Foi apontado que a música foi lançada há mais de um ano.

“Dá para acreditar que‘ ICE CREAM ’já faz mais de um ano com Selena. Já se passaram 13 meses, eu pesquisei, ou quase 14. Um pouco mais de um ano”, disse o entrervistador. Ele perguntou o que muitos BLINKs estavam pensando: como é o relacionamento deles e ela lhes deu alguma palavra de sabedoria baseada em sua longa carreira?

Lisa revelou que, embora eles não pudessem se ver pessoalmente – os dois filmavam em locais diferentes – eles se ligaram várias vezes. Ela descreveu Selena como sendo “muito legal” e brilhante. Ela disse: “Tivemos videoconferências algumas vezes e ela é muito legal. Ela me deu, ela nos deu, uma energia positiva.”

VEJA MAIS: BLACKPINK: Internautas comentam a química entre Jisoo e famoso ator em novo drama

Ela gostou tanto da Selena, aliás, que manifestou o desejo de voltar a trabalhar com ela! Lisa “adoraria” colaborar em outro projeto. “E quero muito vê-la de novo. Se puder trabalhar com ela de novo, adoraria”, revelou a cantora.

Se você ainda não viu, confira o vídeo da música “ICE CREAM” abaixo.

Lisa, do BLACKPINK, quer aprender a fazer twerk com Megan Thee Stallion

Lisa, do BLACKPINK, tem um pedido divertido para a rapper norte-americana Megan Thee Stallion. Recentemente, as duas colaboraram na música “SG”, ao lado de DJ Snake e Ozuna.

Lisa não pôde filmar o videoclipe da parceria com eles, mas manteve contato. Em entrevista à Audacy, ela falou sobre os artistas “SG” e sobre o quanto gosta deles.

“É uma pena que eu não pude conhecê-los e filmar o videoclipe junto com eles, mas ainda posso sentir [o companheirismo] na música quando Ozuna [e eu] cantamos, Megan faz rap, eu realmente gosto disso”, afirma a estrela.

Ela disse que “quer conhecê-los” pessoalmente e performar a música. Quando o anfitrião mencionou que Megan arrasaria com seus movimentos de dança, Lisa concordou.

Inclusive, a estrela do BLACKPINK quer que Megan a ensine a fazer twerk. “O twerking? Eu quero aprender com ela”, afirmou Lisa.

Confira o clipe de “SG” e, em seguida, a entrevista completa:

Lisa, do BLACKPINK, conquista feito impressionante na China

Lisa, do BLACKPINK, segue alcançando marcas incríveis com seu projeto solo “Lalisa”. Após a faixa “Money” viralizar, a artista quebrou diversos recordes globais nas últimas semanas.

Com a popularidade de suas canções, a cantora recebeu um imenso crescimento de espectadores e seguidores em suas plataformas de mídia social.

A maior plataforma de vídeo da China, Bilibili, uma espécie de YouTube no país, não foi exceção.

Lisa agora se tornou o idol de K-pop com mais inscritos no Bilibili (173 mil inscritos), ultrapassando LAY do EXO (150 mil inscritos).

Capa de “LALISA” (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio