Confira!

BLACKPINK: Lisa testa positivo para Covid-19

As outras integrantes do grupo fizeram o teste mas ainda não pegaram o resultado

Publicado em 24/11/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, testou positivo para COVID-19. A cantora voltou recentemente de sua viagem aos Estados Unidos. A YG Entertainment divulgou um comunicado para falar do assunto.

“Esta é a YG Entertainment. Lisa, do BLACKPINK, recebeu resultados de testes que a confirmam como positivo para COVID-19 nesta tarde de 24 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os outros 3 membros do BLACKPINK ainda não foram considerados contatos próximos, mas assim que Lisa recebeu resultados positivos do teste, eles foram submetidos ao teste de PCR e aguardam os resultados. A empresa compartilhará as notícias relevantes com precisão e rapidez e tem seguido as orientações das autoridades de saúde em um nível estrito.

Também no futuro, não pouparemos despesas para colocar a saúde de nossos artistas e da equipe ao seu redor em primeiro lugar. Iremos informá-lo rapidamente novamente se houver mudanças na situação“.

Lisa revela o que pensa sobre a trend de “Round 6” e “Money” no TikTok

Sucesso estrondoso da Netflix, “Round 6” se tornou a série queridinha entre os idols do K-pop. Diversos artistas fizeram questão de demonstrar seu amor pela produção – incluindo Lisa, do BLACKPINK.

Recentemente, durante sua viagem aos Estados Unidos, Lisa participou de uma entrevista para o canal Zach Sang Show, onde falou sobre tudo, desde os membros do BLACKPINK, sua estreia solo e muito mais.

Depois de falar sobre sua icônica fantasia de Halloween, Lisa foi questionada sobre sua opinião sobre “Round 6”. Como a maior parte do mundo, ela não escondeu que está obcecada pela série.

O apresentador Zach Sang mencionou que Lisa poderia fazer uma participação especial na próxima temporada, seguindo Jisoo, que estrela o drama Snowdrop.

Lisa, é claro, não conseguia parar de elogiar o talento de Jisoo, mas parecia menos confiante sobre suas próprias habilidades, acrescentando: “Posso atuar? Eu nem sei! ”

Mesmo que Lisa não consiga um papel na próxima série, ela já tem uma conexão com o programa. A estrela mencionou o fato de que sua faixa solo “Money” foi usada em muitos vídeos virais do programa. “Eu vi alguns vídeos virais no TikTok sobre ‘Round 6’ e ‘Money’. Eu estava tipo, ‘Oba, obrigado!’”, comemorou ela.

Depois que o programa foi lançado, o TikTok foi inundado com vídeos e edições da série – muitos deles embalados ao som de “Money”, da Lisa.

@gio_kpl.18

they should’ve included this scene #netflix #squidgame #seonggihun #blackpink #lisa #lalisa ? ?

<a target="_blank" title="♬ sonido original – ♬ sonido original – <3

@itsjovynn

Who here has watched #SquidGame ? ??‍♀️ #tiktokmalaysia #dj #mashup #LISA #IDolMe #YourMimpiGanjil

♬ red light green light x money – jovynn

Lisa, do BLACKPINK, sugere que o grupo poderá fazer comeback

Na entrevista, ela também foi questionada se está atualmente se concentrando em seu projeto solo ou se está trabalhando com as integrantes do grupo em algo novo.

“Vocês estão trabalhando juntos agora ou estão focados apenas na Lisa?”, Perguntou o entrevistador Dan. Baixando a voz, Lisa sorriu e sussurrou: “Estamos juntas novamente.” Ela revelou que é “como um segredo” que eles começaram a trabalhar juntos novamente. “Isso é como um segredo. Sim, vamos voltar a ficar juntas”, disse Lisa.

Sua resposta levou Zach a perguntar se ela gostaria de colaborar com outros artistas agora que sua carreira solo está prosperando. Então ele perguntou: “Você tem alguma colaboração dos sonhos? Eu odeio fazer essa pergunta, mas enquanto eu vejo sua arte solo prosperar e seu som obviamente tomar forma, pode haver espaço para colaborações de qualquer tipo.

Sem hesitar, Lisa encerrou essa ideia e explicou que quer fazer um comeback com o BLACKPINK primeiro. Ela está totalmente ciente de que os BLINKs estão ansiosos para a próxima música que eles vão lançar como um grupo completo.

Ela disse: “Ainda não pensei nisso porque acabei de terminar meu projeto solo. Acho que precisamos voltar com o BLACKPINK porque os fãs estão esperando. Os BLINKs ficam tipo,‘ Quando será o comeback? ‘”

Caso você tenha perdido, assista a entrevista completa abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio