BLACKPINK: MV de ‘Kill This Love’ bate 1,5 bilhão de visualizações no Youtube

Publicado em 25/01/2022 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK acumulou outra grande conquista no YouTube! Em 25 de janeiro, o videoclipe do grupo feminino para o single principal do segundo EP em coreano “Kil This Love” ultrapassou oficialmente mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, fazendo isso em 2 anos e 9 meses após seu lançamento, em 5 de abril de 2019.

Com isso, “Kill This Love” marca o segundo videoclipe do grupo a atingir o marco ao se juntar a “DDU-DU DDU-DU”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK agora detém o recorde como o primeiro e único ato de K-Pop a ter pelo menos dois videoclipes ultrapassando 1,5 bilhão de visualizações na história do YouTube.

BLACKPINK bate novo recorde no Spotify

O grupo sul-coreano BLACKPINK, está em um momento de férias, fazendo uma pequena pausa. No entanto, mesmo assim, os fãs seguem fazendo tudo, e principalmente, fazendo elas quebrarem recordes. Inclusive, o single “Lovesick Girls” atingiu a marca de 300 milhões de streams no Spotify, sendo a oitava música do quarteto a atingir tal marca.

Jennie, do BLACKPINK, revela objetivo para 2022

Jennie, do BLACKPINK, é capa da edição de fevereiro da ELLE Korea, que traz nada menos que 18 páginas dedicadas apenas à cantora. Durante a entrevista, a cantora falou sobre suas resoluções para 2022.

De acordo com Jennie, ela se inspirou para chegar a suas resoluções enquanto caminhava no início do ano. “Acho que a beleza da natureza é insubstituível.  Eu realmente me senti recarregada pela energia das montanhas e até consegui fazer algumas resoluções de ano novoO objetivo é se concentrar em se tornar mais saudável, tanto física quanto mentalmente, disse ela.

Jennie também aproveitou para falar como se sente em relação a ser uma idol: “É realmente uma honra inspirar e se tornar icônico para alguém. Quando você se expressa com essas palavras, sinto que preciso mostrar um lado melhor e mais agradável de mim”.

A estrela do BLACKPINK posou para seis versões de capas para a revista. Confira:

Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio