‘Boys Don’t Cry’: Anitta lança single produzido por Max Martin

Clipe da música foi disponibilizado no canal da cantora no YouTube

Publicado em 27/01/2022 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está de volta! Nesta quinta-feira (27), a cantora carioca lança ‘Boys Don’t Cry’, sua nova aposta de carreira internacional. O single foi produzido por um dos maiores hitmakers da música pop, o sueco Max Martin, que já trabalhou com nomes como Britney Spears, Taylor Swift, Backstreet Boys e Adele.

(Foto: Divulgação)

Há alguns meses, ela já tinha avisado aos fãs que essa música seria a sua maior aposta dentre seus lançamentos recentes. “A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, disse durante o lançamento de “Faking Love”, em outubro. “É babado”, completou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe do novo single traz uma vibe de filme de terror. “Tipo ‘Beetlejuice’ encontra ‘The Walking Dead’”, descreveu a cantora em conversa com a Glamour.

Vale destacar que a primeira performance de “Boys Don’t Cry” na TV norte-americana já tem data. Na próxima segunda-feira (31), a cantora se apresenta no “The Tonight Show com Jimmy Fallon“, um dos programas mais tradicionais dos Estados Unidos.

Segundo o site Headline Planet, além de cantar a nova música, Anitta também concederá uma entrevista ao programa.

Esta será a terceira vez que Anitta marca presença no talk show do Jimmy Fallon. A primeira aconteceu em 2017, quando ela fez uma performance de “Switch” ao lado de Iggy Azalea. Mais recentemente, a cantora foi ao ar com uma performance de “Girl From Rio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio