Confira!

Britney Spears choca fãs ao surgir ensanguentada e algemada

A loira entregou tudo em sua fantasia

Publicado em 01/11/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está realmente no espírito de Halloween. Mesmo tendo sido ontem, a eterna Princesinha do Pop está dando o que falar na web. Resumindo, ela publicou uma foto pra lá de ousada, onde aparece ensanguentada e algemada.

Os fãs foram à loucura com a publicação da loira e encheram de elogios: “Linda”, “Meu Deus Brit você está entregando tudo”, “Eu não sei como falar isso mas, você está incrível”. Contudo, também teve quem ficou com medo. “O que está acontecendo com você?”, “Que coisa estranha não sei o que falar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, na legenda da foto, Britney Spears escreveu: “Ela foi jantar com duas amigas e tomou 1 bebida, pegou um táxi para casa, mas foi encontrada no chão pelo vizinho… Permanece um mistério”.

Britney Spears acidentalmente chama seu noivo de “namorado” e é corrigida por ele

O noivo de Britney Spears, Sam Asghari, compartilhou um comentário hilário depois que ela acidentalmente o chamou de “namorado” em um post recente. A estrela pop – que ficou noiva de Sam no mês passado – compartilhou uma foto deslumbrante dela vestindo uma camisa branca recortada.

Sam Asghari educadamente lembrou Britney que ele é seu ‘noivo’ e não seu namorado. Usando suas mechas douradas onduladas em um penteado meio para cima, a cantora Stronger parecia sensacional enquanto posava em uma área de floresta.

Britney, 39, escreveu: “OK … Eu gostaria de ter fotos legais para mostrar deste lugar, mas choveu o tempo todo.” Eu não estou realmente tão chateada porque eu dormi como um maldito bebê !!! Eu só queria que eles tivessem me dito que não há ar condicionado … ou nenhum menu de serviço de quarto … então eu aprendi minha lição aqui !!! Não acredite neles quando dizem que são cinco estrelas … vá por alguém que realmente esteve lá !!!! Esta viagem não foi um sucesso, mas como meu namorado sempre diz, ‘fique grato’!!!”

Sam, 27, foi rápido em comentar sobre a postagem dela e educadamente a lembrou de que ele não era seu namorado, corrigindo-a escrevendo: “Noivo *.”

Britney Spears reclama do calor ao viajar para ilha particular

Britney Spears está amando sua nova liberdade desde a decisão de suspender seu pai, Jamie, de sua tutela. A sensação pop, de 39 anos, postou fotos regulares em suas contas de mídia social, compartilhando suas viagens para resorts luxuosos, como o Havaí.

Agora, na noite de quinta-feira, a cantora do Toxic compartilhou uma última escapada para uma ilha particular. A cantora compartilhou um vídeo dela mesma pegando um helicóptero para um lindo destino verde sem nome.

(FOTO: Reprodução)

Ela carregou uma imagem de si mesma com seus 35,5 milhões de seguidores no Instagram antes de entrar no helicóptero.

Britney pode ser vista acenando na frente do meio de transporte. Suas pernas estavam à mostra enquanto ela usava shorts com um sobretudo preto. Ela terminou o look com um chapéu de sol frouxo, um grande par de óculos escuros pretos e uma bolsa de mão cor de bronze combinando e sapatos de salto.

A cantora também compartilhou um vídeo dela antes, durante e depois do passeio. Ela parece nervosa para embarcar no helicóptero no início, dizendo em uma voz trêmula: “Estou entrando em um helicóptero, ahhh”, antes de fazer uma cara de medo.

O clipe mostra a ilha maravilhosa vista de cima com seus arredores de águas claras e árvores densas nas quais uma propriedade de luxo pode ser vista aninhada entre elas. Ela legenda o upload: “Chegando em uma ilha particular … é bom aqui, mas muuuuuito quente demais.”

VEJA MAIS: Deputado apoiado por Bolsonaro detona Ludmilla: “Faz apologia à maconha”

Minutos depois do upload, os fãs foram à seção de comentários para compartilhar suas idéias com seu ídolo.

Britney Spears desabafa e diz que sua família a machucou demais

Nós nunca saberemos um terço do que Britney Spears passou ao longo desses anos, com sua família. Porém, aos poucos a princesinha do pop vem abrindo o seu coração e falando sobre o assunto.

A loira usou seu Instagram para mandar uma mensagem direta para as pessoas de sua família. Ela explica como todas as pessoas a quem ela se abriu a abandonaram imediatamente em um momento de necessidade. Além disso, ela revelou que se encontra em uma bagunça, e está acabada.

Britney Spear também afirma que sua família lhe causou danos irreparáveis ​​… sobre os quais ela não vai se calar mais.

Pai de Britney Spears é dispensado por advogados após deixar tutela

O pai de Britney Spears teve que procurar outro advogado. O escritório Holland & Knight – que representou Jamie Spears por anos na batalha pela tutela da cantora – o dispensou como cliente.

De acordo com o Page Six, o escritório se preocupa com um possível processo de Britney depois que a guarda for definitivamente encerrada.

“O litigante Mathew Rosengart afirmou inúmeras vezes que vai investigar e processar Jamie”, disse uma fonte ao site, citando o advogado da estrela pop. “Se/quando ele fizer isso, Jamie precisará se defender e provavelmente irá se opor aos partidos da tutela”, completou.

O informante também disse que o advogado principal de Jamie, Vivian Lee Thoreen, disse a seu cliente que “ele vai precisar de um litigante diferente e que ela e H&K não estavam interessados nesse papel”.

Jamie e Britney Spears (Foto: Reprodução)

Thoreen recomendou que Jamie contratasse o advogado Alex Weingarten, sócio da Willkie Farr & Gallagher. De acordo com documentos obtidos pela NBC, Weingarten aceitou o papel.

Outra fonte do site ainda afirmou que Jamie trabalhou para se afastar da tutela com um “plano adequado”. “Quando o advogado de Britney não pediu a rescisão após várias audiências nas quais ela implorou ao tribunal para rescindir a tutela, foi seu pai Jamie quem entrou com o pedido de rescisão em apoio aos desejos de sua filha”, afirmou a fonte.

Em 29 de setembro, Jamie foi oficialmente suspenso da tutela de Britney após 13 anos.

Produtor musical junta hits de Anitta e Britney Spears e resultado é incrível

O produtor musical Ober decidiu unir as faixas ‘Faking Love’, lançada recentemente por Anitta e Saweetie, e Slumber Party, de Britney Spears. Bom, o resultado ficou impecável. Nos comentários, os fãs de ambas as estrelas adoraram. “Obrigado por salvar o pop mais uma vez DJ Ober!”, disse um. “Ficou tão boa quanto a versão original”, escreveu outro. “Menino, tu é um gênio”, afirmou mais um.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio