Confira!

Britney Spears diz que ainda precisa de “muita cura” após o fim da tutela

Cantora fez um desabafo em seu perfil no Instagram

Publicado em 30/11/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears abriu o coração e admitiu que ainda precisa de “muita cura” após o fim da tutela que durou 13 anos. Em seu perfil no Instagram, a cantora elegeu a palavra “intenção” como sua “palavra da semana” e fez um longo desabafo.

“Minha intenção é meramente existir na esperança de que os outros me vejam escrever… dançar… chorar… rir… cantar… ou apenas falar !!! Eles sabem que eu existo para ser uma boa pessoa … ponto final,” ela escreveu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No texto, a cantora acrescentou que também pretende “dar esperança às pessoas” e que sabe que tem “sorte por estar presente e existir hoje”.

“Lutei por isso por muito tempo. Sou grata por isso, mas também preciso de muita cura”, escreveu ela. “Não é terapia … mas tipo de cura que vem de dentro !!!!” Ela acrescentou: “Tenho esperança e a intenção de dar o meu melhor … ponto final !!!! Isso é tudo que tenho … intenção !!!!”

A publicação de Spears vem um dia após ela compartilhar que estava tomando a “medicação certa” depois que sua tutela foi encerrada no início deste mês.

Dua Lipa comenta liberdade de Britney Spears e revela seu álbum favorito da cantora

Como todos sabemos, Britney Spears finalmente está livre da tutela de seu pai! Os fãs ainda estão em festa e suas colegas do pop estão reagindo à ótima notícia e, recentemente, Dua Lipa comentou o feito. A cantora é um dos maiores nomes do momento com sucessos como “Levitating” e “Cold Heart“. Ela foi questionada pela revista Les Inrockuptibles, durante entrevista: o que diria à Britney neste momento? A resposta estava na ponta da língua! P

“Eu diria a ela: ‘Parabéns por permanecer forte e lutar e inspirar mulheres e homens ao redor do mundo, parabéns por ter sua liberdade de volta. Você merece isso e muito mais, e estou ansiosa para o que você decidir fazer a seguir’“, comentou Dua Lipa. Ela não parou por aí e continuou falando sobre o trabalho de Britney, revelando qual é o álbum favorito: “eu também diria a ela o quanto eu amo seu álbum de 2016, ‘Glory’. Mais pessoas deveriam dar uma conferida“, aconselhou ela.

Seguindo o cconselho de Dua Lipa, ouça “Glory” de Britney Spears!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio