Britney Spears e Lady Gaga trocam elogios na web: “Te amo”

Troca de declarações acontece logo após polêmica com Christina Aguilera

Publicado em 20/11/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears deu o que falar nesta sexta-feira (20) ao criticar Christina Aguilera por evitar falar sobre o fim de sua tutela. Logo depois, a Princesinha do Pop decidiu incendiar ainda mais a polêmica e elogiou Lady Gaga.

Spears compartilhou um vídeo em que Gaga aparece celebrando sua conquista durante uma entrevista. “Obrigada Lady Gaga por genuinamente tirar um tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo“, escreveu Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)

Horas depois, Lady Gaga retribuiu o carinho e voltou a parabenizar Britney por sua conquista.

“Te amo, Britney Spears, viva sua melhor vida! Eu rezei para que o sistema legal te trate como uma pessoa. Agora você mudou o curso para mulheres nessa indústria para sempre. Você lutou por si própria e foi tão corajosa. Obrigada”, escreveu ela no Instagram Stories.

(Foto: Reprodução/Instagram @ladygaga)

Madonna está “travando guerra” por Britney Spears após o fim da tutela

Enquanto Britney Spears batalhava para se livrar da tutela, Madonna fez questão de apoiar publicamente o movimento #FreeBritney. Mas acontece que a ajuda da Rainha do Pop foi muito além de algumas publicações nas redes sociais.

Uma fonte revelou ao site Page Six que Madonna entrou “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses que antecederam a vitória da Princesinha do Pop no tribunal.

“Madonna sempre teve um fraquinho por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse o informante.

Embora a Justiça tenha encerrado a polêmica tutela na última sexta-feira, Madonna planeja continuar lutando por sua amiga de longa data.

“Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário”, garantiu a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio