Britney Spears revela em carta aberta à irmã: “Eu precisava de você”

Britney escreve carta aberta à irmã e publica nas redes sociais

Publicado em 16/01/2022 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (15), a cantora Britney Spears decidiu publicar em suas redes sociais uma longa carta aberta à sua irmã, Jamie Lynn Spears. Na publicação, a artista desabafa a respeito da relação entre as duas nos últimos anos e confessa: “Eu precisava de você”.

Vale lembrar que um antes houve uma discussão na web. Na sexta-feira (14), Britney comentou através de um post sobre a acusação feita por Jamie Lynn em seu livro autobiográfico. A irmã de Britney disse que a cantora pegou uma faca e trancou as duas em um quarto como ameaça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney deixou claro em sua publicação que isso tudo era uma mentira e chamou a irmã de “escória” e baixa por inventar algo desse tipo. Em seguida, Jamie não se calou e rebateu: “Ninguém destrói seu nome mais do que alguém que tem medo de que você diga a verdade às pessoas”.

Confira a carta aberta de Britney na íntegra:

“Jamie Lynn… Eu não acho que o seu livro é sobre mim de forma alguma! Eu disse algumas coisas duras porque você obviamente me machucou com as coisas que está inventando sobre mim!!! Quando eu disse que só um escória inventaria coisas assim sobre alguém, eu poderia jurar que disse ‘mas você não é’… mas não faz o menor sentido para mim o que você está dizendo!!! Eu sei que você trabalhou duro pela vida que tem e tem feito incrível!!!! Mas acho que nós duas teríamos que concordar com o fato de que a família nunca foi tão dura com você quanto foi comigo!!!”, iniciou a cantora. “O que papai fez comigo, eles nem fazem isso com criminosos… e você sentar e agir completamente indiferente ao que aconteceu comigo é honestamente insano para mim!!! Você conhece alguém que trabalhou tão duro quanto eu e as horas que dediquei durante esses 13 anos apenas para ser mandada embora por 4 meses sem motivo algum??? E nem vou falar o que foi feito comigo naquele lugar!!! Levaram anos para me dar uma xícara de café… pessoas que mataram pessoas e estão na cadeia ou no corredor da morte podem tomar o café que quiserem… então por que diabos minha própria família estava escondendo café de mim??? Vocês me trataram como nada e isso não é nem metade !!! Estou honestamente chocada que papai não está na cadeia!!! Vamos!!! Nós deveríamos ter o apoio uma da outra… mas o que você está dizendo realmente me confunde!!!”

No entanto, Britney ainda demonstrou seu amor pela irmã: “Tudo o que sei é que te amo incondicionalmente!!! Então vá em frente e diga o que quiser… é tão cafona para uma família brigar publicamente assim!!! Você diz que me ama… mas sua lealdade ainda está com as pessoas que mais me machucam!!!”

“Acho que o que mais me entristece é que quando tudo isso aconteceu comigo e quando te liguei daquele lugar… você demorava dias para responder!!! Nunca consegui falar com você!!! Você me mandava uma mensagem dias depois e eu estava com tanto medo… eu precisava de você… minha família, meu sangue e seu apoio mais do que tudo!!! Vocês não fizeram absolutamente nada ATÉ um ano atrás!!! Falei algo no Instagram e você e o Bryan apareceram na minha casa… por causa de um post no Instagram!!! ISSO me deixa mais triste… Por quê ???? Porque eu precisava muito de você antes disso e o fato de você e Bryan terem aparecido rindo no meu portão ao invés de SABER que você deveria estar lá antes, isso me deixa muito triste!!! Eu não me importo mais!!! Diga o que você quiser dizer, apenas saiba que eu conheço seu verdadeiro coração mais do que ninguém!!! A vida é sua e você merece uma vida linda!!!! Eu gostaria de poder fazer o que você está fazendo e dar entrevistas!!! Tenho medo de tudo isso… admiro você por ser forte… só sei que te amo e acho que você já sabe disso mais que tudo!!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio