Polêmica!

Britney Spears revela o que aconteceu após término com Justin Timberlake

Cantora compartilhou novo desabafo nas redes sociais

Publicado em 18/01/2022 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears continua fazendo revelações sobre seu polêmico relacionamento com a família. Em uma publicação, agora deletada, a cantora se lembrou de como foi voltar para casa após sua separação de Justin Timberlake em 2002.

A estrela pop, de 40 anos, fez um longo desabafo no Instagram após a aparição da irmã, Jamie Lynn Spears, em um podcast, onde ela abordou a famosa separação de Britney e Justin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu voei para casa para [encontrar] Jamie Lynn no sofá assistindo seus programas de TV logo depois que Justin e eu terminamos… Eu era um fantasma lá !!!!!”, disse a cantora, de acordo com a Billboard.

Em seguida, Britney começou a comparar seu estilo de vida com o de sua irmã. “Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida pela mamãe… Sentar lá e ser servida com milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado com o açúcar secreto enquanto Jamie Lynn tem 12 anos, ela se entrega à TV por horas e depois vai deitar na piscina… estou em choque porque esta nunca foi a minha vida!!!!”

“A família de Justin era tudo o que eu conhecia por muitos anos… As coisas estavam diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa da Nickelodeon… Tudo que eu lembro de dizer foi ‘Nossa!!! Como diabos uma garota de 12 anos consegue um show da Nickelodeon ????’ ….. HMMMMMMMM …. Bem, eu nunca recebi minha bebida gelada de chocolate!!!”, declarou a cantora.

Britney passou a relembrar uma época em que jornalistas da People Magazine chegaram em sua casa para entrevistá-la. “As pessoas aparecem e como diz Jamie Lynn, fiquei com medo!!!! Porr*, sim!!!” ela disse. “Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia conversar em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa !!!! Eu me lembro dela sentada no chão conversando e ela nunca se levantou…”

A dona do hit “Gimme More” concluiu seu discurso com uma mensagem direta para sua irmã: “Desculpe Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito… dar um tapa em você e mamãe bem na cara de vocês! !!!!”

Britney apagou a postagem cerca de uma hora após o compartilhamento.

Irmã mostra pedido de desculpas que teria recebido de Britney Spears

A irmã de Britney Spears afirma ter recebido um pedido de desculpas recente da cantora. De acordo com o site Page Six, Jamie Lynn compartilhou a mensagem de texto com o público em seu novo livro de memórias.

“Em uma mensagem recente da minha irmã, ela declarou: ‘Sei que não é sua culpa e sinto muito por estar tão brava com você. Embora eu seja sua irmã mais velha, preciso de você mais do que você precisa de mim e sempre precisou’”, escreve a atriz no livro “Things I Should Have Said” (“Coisas que eu deveria ter dito”).

As irmãs Spears estão em desacordo há anos, pois Britney sente que não recebeu apoio de Jamie Lynn durante sua batalha contra a tutela.

Embora não esteja claro quando a estrela pop teria enviado o pedido de desculpas, a atriz o incluiu no capítulo de seu livro que detalha a audiência bombástica de junho de 2021, no qual Britney disse que sua família “deveria estar na cadeia” por se aproveitar dela por quase 14 anos.

“Eu rezo pelo dia em que ela compartilhe essas palavras com o mundo,” Jamie Lynn escreve sobre o suposto pedido de desculpas de Britney. “Não tenho controle sobre nada que a mídia relata e não posso ser responsabilizada por algo sobre o qual não tenho absolutamente nenhum controle.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio