Confira!

Britney Spears se abre sobre briga com irmã e diz que a ama ‘incondicionalmente’

Cantora compartilhou um novo desabafo após chamar a irmã de "escória"

Publicado em 15/01/2022 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears escreveu outra carta aberta para sua irmã e desta vez ela expressou uma série de emoções. A cantora de 40 anos de retirou o comentário anterior que fez sobre Jamie Lynn ser uma “escória”, mas também disse que as declarações recentes da atriz não fazem sentido para ela.

“Jamie Lynn… Eu não acho que seu livro seja sobre mim… Eu disse algumas coisas duras porque você obviamente me machucou com as coisas que você está inventando sobre mim!!!“, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu disse que só um escória inventaria coisas assim sobre alguém, eu poderia jurar que disse “mas você não é”… mas não faz o menor sentido para mim o que você está dizendo !!! Eu sei que você trabalhou duro pela vida que está indo muito bem!!!! Mas acho que nós duas temos que concordar com o fato de que a família nunca foi tão dura com você quanto foi comigo !!!”, disse Britney.

A cantora também lamentou a falta de apoio de sua irmã ao longo dos 13 anos de sua tutela, que só chegou ao fim em novembro, mas disse que ainda a ama “incondicionalmente”

“Vocês me trataram como nada e isso não é nem metade !!! Estou honestamente chocado que papai não está na cadeia!!! Vamos !!! Nós deveríamos ter o apoio um do outro… mas o que você está dizendo realmente me confunde!!! Tudo o que sei é que te amo incondicionalmente !!! Então vá em frente e diga o que quiser… é tão cafona para uma família brigar publicamente assim!!! Você diz que me ama… mas sua lealdade ainda está com as pessoas que mais me machucam!!!”

Mesmo magoada, Britney disse que conhece o “verdadeiro coração” de sua irmã. “Eu não me importo mais!!! Diga o que você quiser dizer, apenas saiba que eu conheço seu verdadeiro coração mais do que ninguém!!! A vida é sua e você merece uma vida linda!!!! Eu gostaria de poder fazer o que você está fazendo e dar entrevistas!!! Tenho medo de tudo isso… admiro você por ser forte… só sei que te amo e acho que você já sabe disso mais que tudo!!!

Confira a carta na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio