BTS: ARMY é agredida durante show do grupo

Publicado em 01/12/2021 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de semana, o BTS realizou seus dois primeiros shows esgotados, PERMISSION TO DANCE ON STAGE, no SoFi Stadium em Los Angeles, Califórnia.

Para a maioria dos mais de 70.000 ARMYS presentes, tem sido um sonho que se tornou realidade ver o BTS se apresentar ao vivo depois de dois anos. Para outros, não foi nada menos que um pesadelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto tentavam aproveitar o show, muitos ARMYs encontraram tanto sasaengs quanto fansites. Em vez de curtir o show, os fotógrafos do fansite conseguiram colocar câmeras profissionais com lentes para fotografar o show.

Sendo assim, a ARMY Ashlee (@crispykooky  no Twitter e Instagram) revelou uma experiência horrível com um fotógrafo de fansite. Durante o show, ela compartilhou no Instagram Stories o que estava acontecendo com ela.

(Foto: Reprodução)

Mais tarde, ela postou um tópico no Twitter detalhando a experiência. Tudo começou quando um fotógrafo de fansite abriu caminho para a seção VIP. Enquanto estavam sentados lá, eles continuaram a bater na cabeça dela e de outras pessoas com uma câmera enquanto tentavam obter a foto perfeita.

Só piorou. O fotógrafo do fansite continuamente agrediu Ashlee, e no final das contas ela foi até empurrada para baixo, resultando em um baque forte contra sua própria cadeira.

Fãs do BTS roubam a cena com looks de LED em show

Nos últimos dias 27 e 28 de novembro, milhares de fãs do BTS lotaram o SoFi Stadium, em Los Angeles, para assistir aos primeiros shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. Como sempre, muitos ARMYs usaram looks incríveis para demonstrar seu estilo e talvez se destacar na multidão.

Essas ARMYs, por exemplo, fizeram cosplay de Agust D em seu videoclipe “Daechwita” e da paródia criada por V, “Taechwita”.

Outra fã reproduziu o estilo de Jungkook nos episódios 105 e 106 de Run BTS!

Também há fãs que se transformaram em ARMY Bombs.

Entre os looks icônicos, no entanto, teve um trio que acabou roubando a cena. Três fãs decidiram apostar em trajes de LED para o evento. As roupas, feitas com LED azul, vermelho e amarelo, foram uma criação de GlowyZoey (@GlowyZoey).

(Foto: Twitter @mightywanderer9)
(Foto: Twitter @mightywanderer9)

Os looks eram impossíveis de perder, não importa onde você estivesse no estádio. Muitos fãs compartilharam vídeos e fotos do trio nas redes sociais, elogiando as roupas e a criatividade das fãs.

Jin, do BTS, imita boneca do “Round 6” e chama atenção da Netflix

Jin, do BTS, virou assunto ao fazer referência à série “Round 6” durante o segundo show da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. Agora, um dos perfis oficiais da própria Netflix no Twitter comentou o assunto.

Para quem não sabe, o astro surpreendeu os fãs ao imitar a boneca do “batatinha 1, 2, 3” da série. O astro surgiu com um penteado de fita igualzinho ao da boneca e ainda cantou a icônica música da cena.

Como Jin é formado em artes cênicas, muitos fãs começaram a pedir por uma participação do artista para a segunda temporada do “Round 6”.

As imagens do show viralizaram nas redes sociais e chegaram até o perfil da Netflix da Filipinas. A página oficial enalteceu Jin, cujo nome verdadeiro é Kim Seokjin. “Que boneca do ‘Round 6’? Eu só conheço Kim Seokjin e suas adoráveis maria chiquinhas”, diz o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio