Confira!

BTS e LINE FRIENDS lançam novos produtos para as festas de fim de ano

Publicado em 17/11/2021 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS, LINE FRIENDS e adorável colaboração BT21 está de volta com novos produtos bem a tempo das festas de fim de ano!

Agora existe uma coleção para BT21 Baby, mas é uma edição de férias muito fofa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Existem três tipos diferentes de produtos para os fãs internacionais escolherem, e todos são igualmente adoráveis. Primeiro, há capuzes em sete versões diferentes, uma para cada personagem BT21.

(Foto: Reprodução)

Eles são todos da cor roxa da BTS e custam US $ 54 cada. Considerando o tempo frio, este parece ser um item obrigatório.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Também tem enfeites de Árvore de Natal, e eles são literalmente a coisa mais fofa do mundo. Eles custam $ 14 dólares cada, e metade dos personagens já estão esgotados, então corra para pegar os restantes.

(Foto: Reprodução)

Por último, mas não menos importante, há novos bonecos de pé dos personagens vestidos para as festas de fim de ano.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Não sabíamos que precisávamos do Papai Noel SHOOKY até agora.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BTS revela como funciona o namoro quando se tem a agenda agitada

A BTS deu uma entrevista para a edição de dezembro de 2018 da ELLE Girl Russia. Lá, os membros foram citados sobre as possibilidades de namoro em meio a suas agendas lotadas. A edição afirmava que Suga não queria pensar sobre o amor, mesmo que tivesse alguém em quem estivesse interessado. Eles podem estar na casa dos vinte anos, mas tudo o que podem fazer é se concentrar no trabalho.

Mesmo que ele estivesse interessado em alguém (ele tinha até mesmo muitas dúvidas sobre isso), Min Yoongi não queria pensar sobre o amor. Ele tem 25 anos, mas não faz nada na vida além de trabalhar. Por exemplo, todos os membros acordaram às 6h. A entrevista foi realizada às 20 horas, e eles ainda tinham horas de trabalho antes de conseguirem o sono que desejavam.

Suga revelou que eles acordam de manhã para trabalhar quase 24 horas antes de terem que refazer o mesmo horário novamente. “Você vai entender se calçar os sapatos. Não temos tempo mesmo. Assim como hoje. Nosso trabalho termina de manhã, mas temos que acordar cedo para treinar de novo”, disse ele.

Por causa de suas agendas e estilos de vida agitados, Jimin foi citado ao dizer que os membros simplesmente não têm tempo para namorar. Mesmo se eles estivessem namorando, seria muito diferente do que o relacionamento normal.

Não acredito que possamos namorar alguém. Nós nem mesmo temos tempo para conhecer nossos familiares. Nossos estilos de vida são muito diferentes dos de outras pessoas. “Mesmo se estivéssemos em um relacionamento, não era como os relacionamentos que a palavra implica”, disse Jimin.

ELLE Girl Russia explicou que nenhum dos membros atualmente tinha uma namorada e nenhum estava procurando namorar neste momento. Eles também enfatizaram que o estilo de vida do BTS pode parecer solitário, mas eles são amados por fãs de todo o mundo. Nenhum dos membros tinha namoradas, e nenhum deles pensou no desejo de ter uma.

“Embora haja muitos jovens adultos solitários que se concentram no trabalho, [os membros do BTS] eram muito diferentes da média das pessoas solitárias da cidade que sacrificam suas vidas. São mundialmente famosos, fazem muito sucesso e causam inveja a todos os jovens”, escreveu a revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio