Jin, do BTS, conversa como se fosse melhor amigos dos fãs em chat da Weverse

Publicado em 28/11/2021 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aguardada PERMISSION TO DANCE ON STAGE do BTS no SoFi Stadium em Los Angeles, Califórnia, tem sido um tema quente para os ARMYs antes do primeiro show no fim de semana passado.

Como este foi o primeiro show no estádio em pessoa desde que sua última turnê mundial foi cancelada, foi uma grande noite tanto para o BTS quanto para o ARMY. Milhares de luzes das bombas ARMY iluminaram o estádio, dando a todos uma visão onírica do show de quase qualquer assento na multidão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora não é segredo que o BTS geralmente está ativo no VLIVE e no Weverse logo depois e antes de seus shows. Temos uma LIVE VMINKOOK (V, Jimin e Jungkook) e vários posts Weverse de Jimin, J-Hope, Suga e Jin! Jin até compartilhou fotos de seu cabelo amarrado com uma fita parecendo adorável como sempre e foi ao Weverse novamente algumas horas antes de seu segundo show para PERMISSION TO DANCE ON STAGE.

“Eu devo ter estado cansado ontem, o inchaço no meu rosto não está diminuindo”, disse ele.

Observe que ele usou uma palavra que significa cansaço de uma forma fisicamente exercida, em vez de um tipo de cansaço sonolento. Não podemos superar a maneira como ele compartilha esse boato aleatório. É quase como se você estivesse falando com seu melhor amigo por mensagem de texto!

Temos certeza de que, mesmo com o inchaço, Worldwide Handsome (apelido de Jin) ainda é tão bonito como sempre – sabemos que a esposa de Anderson .Paak definitivamente achava isso!

BTS: Fãs ficam maravilhados com os vocais ao vivo de Jin

O BTS realizou seu primeiro show em LA desde o início da pandemia. Os milhares de fãs ficaram emocionados ao vê-los e aproveitar a apresentação ao vivo. Jin tem recebido muita atenção por seus vocais ao vivo há muito tempo. No entanto, por causa da pandemia, milhares de fãs puderam ouvi-lo ao vivo pela primeira vez. Mesmo antes do show começar, as pessoas já esperavam ouvir os “vocais prateados” de Jin pessoalmente, já que ele é sempre aquele que recebe atenção especial do público quando o BTS se apresenta ao vivo.

Durante e após o show, muitas pessoas compartilharam suas impressões. E ele foi o membro que chamou muita atenção por demonstrar os vocais perfeitos no palco. Ele ficou estável a cada segundo desde o início até o fim, de acordo com o público. Sua voz na vida real tem um tom mais alto e soa ainda mais doce. Além disso, Jin é o responsável pelas partes mais desafiadoras vocalmente das músicas do BTS, mas ele se saiu ainda melhor do que na gravação de estúdio.

Jin também foi elogiado pela presença de palco que faz você sentir o quanto ele se dedica a cada apresentação se entregando totalmente a ela. Sua paixão por cantar pode ser ouvida em cada nota.

(FOTO: Reprodução)

Muitas pessoas também compartilharam seu entusiasmo com a beleza de Jin, dizendo que ele ficava ainda mais bonito pessoalmente. Outra coisa que fez com que todos se sentissem felizes foi Jin mais uma vez destacando o show com seu pequeno movimento criativo. Ele apareceu no palco com uma flor na cabeça com uma adorável fita rosa e perguntou ao público: “Fofo?”.

(FOTO: Reprodução)

Jin falou sobre o fim do BTS em entrevista para a Billboard

Na entrevista da BTS com a Billboard, Jin falou mais uma vez sobre um tópico difícil referente à renovação do contrato e que o BTS estava prestes a se separar em 2018. Apesar de enfrentarem muitas dificuldades, eles continuaram trabalhando para os fãs e continuarão indo para ver o quão longe eles poder ir. A citação na entrevista traz a seguinte menção: “Dane-se a agência, dane-se tudo. Vamos apenas colocar nossa fé nos membros e nos fãs e começar de novo.”

Os fãs ficaram sem palavras após uma declaração tão ousada. O público se lembrou de como Jin fala e lida com assuntos difíceis com bravura invejável.

A inteligência de Kim Seokjin não pode ser escondida em lugar nenhum. Suas palavras são frequentemente usadas como destaque para reportagens de TV, capas de revistas e outras citações da mídia. Várias vezes Jin mencionou brigar com a equipe para o benefício dos membros.

Claro, Jin está amarrado a algumas responsabilidades e preso a um contrato, mas ele ainda luta pela independência e fala por todo o grupo.

VEJA TAMBÉM: Nova série de Selena Gomez é aclamada pela crítica

Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

BTS ama seus fãs e os meninos nunca perdem a oportunidade de demonstrar. Recentemente, Jimin acessou o aplicativo Weverse para interagir com seus admiradores e falou sobre como sente falta dos ARMYs.

Os últimos dias foram agitados para BTS e o ARMY. Além de anunciar um remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, o grupo estampou a capa da Billboard e concedeu uma entrevista ao veículo. Sem falar no mais recente episódio de Run BTS!

A agenda do grupo está bem lotada, mas Jimin separou um tempo para conversar com fãs mesmo assim. “Eu sinto falta de vocês todos os dias”, disse ele no aplicativo.

(Foto: Reprodução)

Além disso, um fã escreveu uma longa carta sobre o quanto ama e aprecia o grupo. A resposta de Jimin foi curta e doce “Eu te amo”, escreveu o artista.

BTS fala sobre ser #1 com menos streams que outros artistas

Os meninos do BTS, RM, Jin, J-Hope, Suga, Jungkook, V e Jimin, fizeram um ensaio incrível para a Billboard. Em entrevista ao veículo, eles falaram sobre uma suposta “manipulação” por passarem semanas no topo da Billboard Hot 100.

“Butter” passou nove semanas não consecutivas no topo Billboard Hot 100 principalmente por conta das vendas. O hit não era o mais ouvido em streaming e também não era o mais tocado nas rádios dos Estados Unidos. Com isso, muitas pessoas criticaram o grupo.

Quando questionado sobre o assunto, RM respondeu: “Se houver uma conversa dentro da Billboard sobre o que o número 1 deve representar, então cabe a eles mudar as regras e fazer o streaming pesar mais no ranking“.

Bater contra nós ou nossos fãs por chegarmos ao primeiro lugar com vendas físicas e downloads, não sei se isso é certo … Parece que somos alvos fáceis porque somos uma boy band, um ato de K-pop , e temos essa grande lealdade dos fãs“, disse ele.

Além disso, o presidente da Big Hit, Shin Young-Jae, foi questionado se a própria agência “organiza os fãs para manipularem os charts“.

Não seria bom se realmente tivéssemos a capacidade de arquitetar tal coisa?” ele diz. “Eu entendo que existem desenvolvimentos de mercado [relacionados ao BTS] que são perturbadores para algumas pessoas. Mas não acredito que o mercado dos EUA possa ser facilmente superado apenas por downloads. Achamos que o impacto das músicas foi demonstrado de várias maneiras e estamos orgulhosos dessa conquista”.

Os fãs do BTS, no entanto, não ficaram felizes com as perguntas. Confira a repercussão no Twitter e em seguida veja as fotos dos meninos para a Billboard:

(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio