Confira!

BTS: Jimin é inspiração para novos e velhos idols

Publicado em 19/01/2022 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin está sempre no centro das atenções por suas habilidades excepcionais nos vocais e na dança. Com isso, idols novatos olham para ele como um modelo e querem ser como ele enquanto traçam sua carreira.

Os profissionais de dança se maravilham constantemente com suas habilidades e técnicas únicas e sua capacidade de fundir diferentes gêneros de dança para criar um estilo exclusivo apenas para ele, sendo o ponto focal de qualquer performance ou show. Outros idols não novatos, fãs, celebridades de todos os tipos e o público em geral também constantemente o destacam e mostram seu carinho por ele como artista e como indivíduo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 19 de janeiro, Kim Hyung-jun, membro da boy band SS501, mencionou especificamente Jimin enquanto falava sobre o BTS.

A boy band SS501 fez sua estreia em 2005 e foi considerada uma das principais boy bands em seu auge. O grupo nunca se separou oficialmente, mas está inativo desde junho de 2010, após o término de seus contratos exclusivos com a DSP Media, e os membros seguiram caminhos separados.

Jimin não apenas chama a atenção de idols ativos, mas até mesmo membros de grupos de topo do K-pop o reconhecem como uma estrela, o que o fez adquirir o título de ‘ídolo dos ídolos’.

Não muito tempo atrás, em 13 de janeiro, Jooan, o vocalista principal e dançarino principal da mais nova boy band TAN, teve uma entrevista onde ele nomeou Jimin como seu modelo.  

BTS: ARMYs esgotam linha de roupa de Jimin em segundos

A linha de produtos desenvolvida por Jimin, do BTS, mal chegou ao mundo e já acabou. A linha, inclusive, faz parte da HYBE, agência que cuida do grupo, chamado “Artist-Made by BTS”.

Além disso, o site do Weverse Shop da HYBE ficou congestionado por conta da procura. Esgotados em poucos segundos, os itens da coleção eram, basicamente, um moletom roxo escrito “With You” e um par de brincos de argola de prata, vendidos a cerca de R$ 453 e R$ 355, respectivamente.

Jimin revela que membros do BTS tiraram sarro de sua tatuagem

Jimin revelou que os membros do BTS tiraram sarro de sua tatuagem no pulso. Nesta segunda-feira (17), o artista fez uma live, e disse sobre o número 13: “Vou fazer uma impressão de 13 também. Esta é uma impressão também”, referindo-se à sua tatuagem no pulso.

Ele continuou, afirmando que os outros integrantes do BTS, tiraram sarro da tatuagem. “Os membros me provocaram muito. Eles me perguntaram se eu corria rápido e ganhei um selo. Eles também me perguntaram se eu cheguei em 13º lugar e se eu ganhei o selo porque fiz 13 flexões.” Jimin é conhecido por gostar do número 13 devido ao seu aniversário em 13 de outubro e a data de estreia do BTS em 13 de junho de 2013.

BTS: Jimin chama atenção com sua atualização no Weverse

Neste 9 de janeiro KST, Jimin, do BTS, presentou seus fãs com uma atualização adorável no Weverse.

O idol publicou uma foto de si mesmo, ‘pendurado’ em um banco. No entanto, a foto foi tirada de cabeça para baixo. Em preto e branco, a fotografia mostra o rosto de Jimin mascarado, mas provavelmente escondendo um largo sorriso.

O público reagiu animado, deixando alguns comentários.

LOL muito fofo”, disse um. “Eu também tentarei carregar um banco para você, Jimin“, escreveu outro. “Meu bebê Jimin T_T”, comentou um terceiro. “Se Jimin sorrir, então eu sorrio“, revelou mais um. “Uau, tão forte Jimin LOL“, brincou outro fã.

Confira a imagem e esboce sua própria reação:

Jimin, do BTS, é a pessoa mais engraçada e nós podemos provar

Jimin, do BTS, é tão naturalmente engraçado! Em um novo vídeo do BANGTAN BOMB, Jimin foi mostrado esperando nos bastidores com Jungkook, RM e Jin. Como todos estavam nos bastidores, Jimin de repente disse a seus companheiros para tentarem um de seus exercícios de aquecimento.

Jimin demonstrou o exercício girando os braços um sobre o outro muito rapidamente, como um boxeador socando uma bolsa de velocidade.

RM brincou: “O que é isso, um helicóptero?” Jin disse: “Se você filmar isso, parece que suas mãos estão indo para trás”. RM, Jin e Jungkook tentaram o exercício de Jimin e não conseguiam parar de rir de como seus braços pareciam engraçados. Para tornar as coisas ainda mais divertidas, eles decidiram se filmar. Eles riram depois de assistir a cada um dos vídeos hilários.

Em um dos vídeos, os braços de Jimin realmente pareciam estar para trás, como Jin disse. Jin, Jimin e Jungkook se reuniram para assistir ao vídeo e todos riram da ilusão de ótica.

Hashtag de Jimin, do BTS, tem mais de 82 bilhões de views no TikTok

Não é nenhum segredo que Jimin, do BTS, faz o maior sucesso nas redes sociais. Prova disso é que a hashtag do artista já ultrapassou mais de 82 bilhões de views no TikTok.

Embora o astro não tenha uma conta pessoal na plataforma, a hashtag “jimin” é muito utilizada por fãs em suas postagens. Até o momento, a hashtag acumula mais de 82.3 bilhões de views.

Entre os integrantes do BTS, a hashtag de Jimin é a segunda mais vista. Confira o ranking:

Jungkook – 94.2 bilhões de views
Jimin – 82.3 bilhões de views
V – 65.8 bilhões de views
Suga – 44 bilhões de views
Jin – 41.8 bilhões de views
J-Hope – 39.5 bilhões de views
RM – 29.8 bilhões de views

Vídeo raro de astro do BTS dançando viraliza na web

Jimin, do BTS, sempre foi talentoso, e um vídeo raro antigo dele, veio à tona. Existem alguns vídeos de Jimin flutuando pela internet, mas este é especial porque mostra suas habilidades de estalar e travar excepcionalmente bem. Embora muitas pessoas conheçam Jimin por suas habilidades de balé e dança contemporânea, muitas pessoas não sabem que ele realmente estudou dança de rua (como pop e locking) também.

Jimin estudou na Just Dance Academy em Busan, e o vídeo que recentemente se tornou viral é da vitrine de dança da academia.

No vídeo, Jimin é mostrado dançando uma variedade de canções, incluindo  “Pon De Floor” do Major Lazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio