Confira!

BTS: Jimin e V agora têm um novo lugar para brigar

Publicado em 06/12/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin e V são muito amigos, porém, vira e mexe eles tão brigando, mas de brincadeira óbvio. Sendo assim, agora, com todos os membros no Instagram eles têm um novo lugar para brigar.

Jimin postou apenas uma foto em seu perfil. Enquanto V, está expressando dois lados diferentes de sua personalidade. Em muitos aspectos, Jimin e V são opostos completos, mas com o passar dos anos eles superaram suas diferenças para se tornarem melhores amigos. Dito isso, eles nunca perdem a chance de mexer um com o outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto de “Dooly, o bebê dinossauro” de V, Jimin zombou de sua própria altura nos comentários. Ele escreveu: “[O bebê] provavelmente ainda é maior do que eu, certo?

A resposta de V foi pura atrevimento! Ele respondeu: “Espere, não é você?“.

ARMYS estão enlouquecidos com BTS no Instagram

Em 6 de dezembro, todos os membros do BTS entraram no Instagram. Sendo assim, em pouco menos de 6 horas todos os integrantes bateram mais de 10 milhões de seguidores.

Se os membros quebraram os recordes da plataforma ou não, ainda não foi confirmado, mas parece que o Guinness World Records está tendo dificuldade em acompanhar o septeto.

Além disso, os ARMYS estão enlouquecidos com os meninos na nova rede social.

Confira alguns comentários:

BTS: Jungkook pede dicas de como usar o Instagram e mostra resultado

O Jungkook de BTS pode ser novo no Instagram, mas ele está rapidamente entendendo a vibração da plataforma de mídia social! Jungkook teve um primeiro dia agitado no Instagram. Ele enviou três postagens, mudou sua biografia, mudou sua foto de perfil e postou em sua história no Instagram.

Jungkook deixou o post sobre seu novo tipo de personalidade por um tempo, mas os fãs que voltaram à sua página depois perceberam que ele a deletou. Depois de excluir a postagem, Jungkook carregou seus resultados atualizados do MBTI em sua história no Instagram.

(FOTO: Reprodução)

Seus resultados revelaram que ele foi classificado como um ISFP-T, também conhecido como o Aventureiro. Agora, ele é um INTP-T, também conhecido como o lógico. De acordo com os resultados do MBTI, Jungkook revelou seus motivos para excluir sua postagem original e enviar seus resultados como uma história do Instagram.

Ele escreveu: “As pessoas me disseram que você não deveria fazer upload desse tipo de postagem. Qual é a vibração do Instagram então?”. Com base no que ele legendou sua história no Instagram, parece que as pessoas disseram a Jungkook que seu feed do Instagram deveria incluir apenas fotos e vídeos, ao invés de capturas de tela de coisas como resultados de testes de personalidade.

CONFIRA MAIS: Jin, do BTS, está se arrependendo de “Super Tuna” mas fãs não enjoam

A legenda da história de Jungkook no Instagram mostra que ele está tentando aprender exatamente o que deve postar no Instagram, mas também sugere que ele está questionando o status quo da rede social. Afinal, se for a página dele, ele não deveria postar o que quiser? ARMYs certamente acreditam que sim!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio