BTS: Jin é elogiado pelo seu professor de atuação da Universidade de Konkuk

Professor rasga elogios a Jin

Publicado em 14/01/2022 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de se tornar uma integrante do BTS, Jin era conhecido por ser um menino do teatro. Ele até mesmo passou pela Universidade de Konkuk.

Primeiramente, Jin foi o primeiro aluno do seu ano na academia de atuação a se matricular. Ele foi aceito de forma antecipada em duas das melgores universidades de atuação da Coréia – Konkuk e Sejong. Ele ultrapassou mais de 2000 concorrentes no teste de atuação. No entanto, Jin optou por Konkuk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O idol era um bom aluno para assistir às aulas. Ele estava sempre muito interessado nas aulas, já que atuar é uma de suas maiores paixões. Inclusive, se ele tivesse que perder uma aula por causa de um show de música, Jin escrevia uma mensagem para o professor pedindo desculpas.

Vale lembrar que Konkuk é uma universidade de muito prestígio e seus graduados frequentemente se tornam atores famosos ou celebridades. Além disso, os professores de lá também são muito respeitados.

Um dos professores de Jin elogiou suas habilidades. O professor disse que ele é muito bom em atuar, e é por isso que ele acredita que Jin será um ator de sucesso assim que tiver uma chance.

Jin, do BTS, faz doação milionária para ONG que protege cães

Jin, do BTS, fez uma doação de 1 milhão de wons – mais de R$ 4.600, na cotação atual – para a organização ‘Beagle Rescue Network’. O abrigo de cães trabalha para salvar os Beagles de testes em animais e aumentar a conscientização contra isso.

De acordo com k-media, Jin doou o dinheiro que ganhou durante participação no 99º episódio do programa ” You Quiz On The Block”, da tvN, em março de 2021. Na atração, os integrantes do BTS responderam perguntas, jogaram e ganharam prêmios em dinheiro.

À época, Jin brincou no Weverse que gastaria seu dinheiro em algo extravagante. “Estou economizando para colocar todo o dinheiro em uma banheira e tomar banho nela”, escreveu na ocasião.

(Foto: Reprodução)

Mas parece que o astro encontrou uma maneira mais saudável de gastar seu prêmio em dinheiro. Conforme divulgado nas redes da ‘Beagle Rescue Network’, o valor foi usado para comprar petiscos para os cães.

Em 26 de março de 2021, apenas um dia após Jin brincar sobre seu prêmio no Weverse, a organização postou uma nota agradecendo pela doação.

“Os 100kg de petiscos doados por Jin do BTS serão dados com gratidão aos cães resgatados no abrigo da Beagle Rescue Network em Pocheon. Agradecemos de coração a sua doação”, diz o comunicado.

(Foto: Reprodução/Beagle Rescue Network)
(Foto: Reprodução/Beagle Rescue Network)

Perfil de astro do BTS no Instagram é eleito como favorito por japoneses

A Netorabo, plataforma de votação popular japonesa, que só permite internautas japoneses e onde cada usuário tem direito a apenas um voto, lançou uma enquete envolvendo Jin. O tópico se tratava de qual era a conta favorita entre os membros do BTS. Dessa forma, Jin está levando a votação entre os japoneses, com 30,2% dos votos.

Jin não segue tendências, sendo apenas ele mesmo. O idol posta o que deseja com seus seguidores, havendo diversas fotos: das fofas, com amigos, até de comidas.

Além disso, o feed do rapaz é muito agradável aos olhos. Os tons são claros, entre azul amarelo e branco, criando sensação de paz.

Vale lembrar que nenhum outro membro do BTS teve tanto sucesso no Japão como Jin, com sua música, o OST “Yours”. O cantor alcançou diversos recordes em suas plataformas de streaming. Jin chegou a pegar #1 posição no iTunes em apenas 2 horas. Sua mercadoria também se esgota rapidamente lá.

Fica claro que Jin conquistou um espaço especial no coração dos japoneses com seus vocais poderosos, visuais lindos, talento e personalidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio