Confira!

BTS: Jin e J-Hope invadem Instagram de RM e resultado é hilário

Publicado em 24/01/2022 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que os membros do BTS criaram suas próprias contas no Instagram, tornou-se o lugar perfeito para atualizar os ARMYs com tudo o que estão fazendo, especialmente depois de tirarem férias prolongadas.

No entanto, parece que uma pessoa que teve seu Instagram “roubado” é o líder RM. Em 24 de janeiro, RM foi ao Instagram para compartilhar algumas imagens muito artísticas de diferentes cenários, incluindo um jardim nevado, museu e uma foto em preto e branco dele em um banco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, por mais fofo que fosse e a maneira perfeita de compartilhar com os ARMYs o que RM estava fazendo, parece que o Instagram do músico do BTS, foi roubado por Jin e J-Hope.

Mas, não foi exatamente um roubo. Na verdade, o que os meninos fizeram foi encher de comentários as publicações do músico. Confira:

Jin, do BTS, não sabe usar o Instagram, J-Hope tenta ajudar e falha

Desde que os meninos do BTS entraram para o Instagram, os fãs estão felizes, e ninguém está reclamando. Seja postando fotos, interagindo uns com os outros ou atualizando os fãs, nunca há um momento de tédio na terra do grupo de K-Pop.

Em particular, duas pessoas que estão sempre lá para tratar os fãs são JHope e Jin do BTS, também conhecido como 2seok.

Nas últimas semanas, os ARMYs adoraram suas interações no Instagram, incluindo J-Hope ficando com ciúmes dos morangos de Jin. Antes de receber a visita de seu hyung com algumas daquelas frutas deliciosas.

Em 19 de janeiro, parece que os ARMYs foram mais uma vez tratados com a saga sem fim de 2seok no Instagram. Desde que criou sua conta, J-Hope se consolidou como um ícone da moda com uma estética do Instagram que é simplesmente linda.

Se J-Hope é a pessoa mais rápida a interagir com as postagens de seus membros, Jin não pode estar muito atrás. No começo, parecia uma interação fofa onde Jin mostrou o quanto ele ama as coisas que seus membros mais jovens fazem. No comentário, Jin explicou: “Você está arrumando suas roupas assim antes de usá-las? Isso é fofo keke.”

No entanto, parece que havia outra razão pela qual Jin entrou no Instagram de J-Hope, pedindo conselhos. Considerando que esta é a primeira vez que a maioria dos membros usa o Instagram, houve alguns problemas iniciais, e parece que Jin se deparou com outro.

Por baixo de seu comentário, Jin tinha uma pergunta muito relacionável para todos que lutaram com a plataforma.

“Jwe-Hope, de repente há um monte de posts de pessoas que eu não conheço aparecendo. Por que é assim? Diz que são sugeridos (posts), mas não quero recomendações.”

Bem, parece que J-Hope está tendo os mesmos problemas, mas é claro, sendo o membro incrível e amoroso que ele é, ele teve que responder aos dois comentários de Jin. No entanto, o membro não conseguiu ajudar na dúvida de Jin.

Jin, do BTS, entrega mimo para cunhada grávida

Jin, do BTS, decidiu aproveitar seu período de férias fazendo algumas visitas aos seus parentes. Na última semana, o astro apareceu na casa de seu irmão e fez questão de levar um presentinho para sua cunhada, que está grávida.

Recentemente, Jin mostrou nas redes sociais que visitou a fazenda de morangos de seu tio. A publicação dos astros chamou atenção dos outros integrantes do BTS, que pediram um pouco das frutas fresquinhas ao astro.

(Foto: Instagram @jin)

Atencioso, Jin entregou pessoalmente os morangos aos seus colegas de grupo, para que todos pudessem se reunir. Foi o próprio J-Hope quem revelou a informação.

No entanto, os membros do BTS não foram os únicos que receberam morangos frescos de presente. O irmão mais velho de Jin, Kim Seok Jung, postou recentemente alguns morangos no Instagram , dizendo que um “alguém muito especial” os enviou.

Ele revelou que sua esposa grávida, Ah Reum, estava com desejo de comer morangos. Então, sendo um cunhado atencioso, Jin entregou as frutas.

“Como a grávida queria comê-los, uma pessoa muito especial entregou pessoalmente os morangos. Tão gostoso!!”, escreveu o irmão do astro no post.

(Foto: Instagram @kimbutter_daddy)

Astro do BTS é elogiado pelo seu professor da Universidade

Antes de se tornar uma integrante do BTS, Jin era conhecido por ser um menino do teatro. Ele até mesmo passou pela Universidade de Konkuk.

Primeiramente, Jin foi o primeiro aluno do seu ano na academia de atuação a se matricular. Ele foi aceito de forma antecipada em duas das melgores universidades de atuação da Coréia – Konkuk e Sejong. Ele ultrapassou mais de 2000 concorrentes no teste de atuação. No entanto, Jin optou por Konkuk.

O idol era um bom aluno para assistir às aulas. Ele estava sempre muito interessado nas aulas, já que atuar é uma de suas maiores paixões. Inclusive, se ele tivesse que perder uma aula por causa de um show de música, Jin escrevia uma mensagem para o professor pedindo desculpas.

Vale lembrar que Konkuk é uma universidade de muito prestígio e seus graduados frequentemente se tornam atores famosos ou celebridades. Além disso, os professores de lá também são muito respeitados.

Um dos professores de Jin elogiou suas habilidades. O professor disse que ele é muito bom em atuar, e é por isso que ele acredita que Jin será um ator de sucesso assim que tiver uma chance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio