Confira!

BTS: Jungkook enlouquece fãs ao postar 1ª selfie com novo piercing

Artista recebeu chuva de elogios no Twitter

Publicado em 26/10/2021 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, deixou os fãs eufóricos nesta segunda-feira (25) ao compartilhar uma nova selfie no aplicativo Weverse. É a primeira que ele compartilha após voltar ao cabelo loiro e colocar um novo piercing no lábio.

Com apenas uma selfie, o artista dominou os Trending Topics de diversos países e ainda esgotou uma camiseta em questão de minutos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Na imagem, Jungkook aparece com uma camiseta branca da marca Menspanda. O item custa cerca de US$ 28 (aproximadamente R$ 155), mas rapidamente se esgotou no site oficial após a publicação de Jungkook.

No Twitter, fãs do BTS rasgaram elogios ao astro. Confira a repercussão:

Jungkook bomba no TikTok após show online do BTS

Jungkook viralizou no TikTok após o show online do BTS “Permission To Dance On Stage”. O astro se destacou por sua presença de palco e visual incrível.

Na plataforma, muitos de seus vídeos e edições do show estão ganhando milhões de visualizações e curtidas em poucas horas de postagem.

Assim que o show terminou, Jungkook adicionou mais um bilhão de visualizações em sua hashtag (#Jungkook) no Tiktok. Com isso, ele estendeu seu recorde de hashtag mais vista, ultrapassando 79 bilhões de visualizações.

BTS: Entenda o motivo para V ter ficado sentado durante o show

A estrela do BTS, V, se apresentou sentado no show ‘Permission to Dance’ após machucar a perna. O astro do K-Pop cumpriu o show mesmo após ter ido ao hospital com dores nos músculos da panturrilha.

Os médicos aconselharam o músico a não fazer nenhum “movimento vigoroso “. Por isso, ele não dançou durante o show.

O selo da banda, Big Hit Music, disse em um comunicado antes da apresentação: “Gostaríamos de fornecer as seguintes informações sobre a performance do membro V do BTS como parte do show.

V sentiu dor nos músculos da panturrilha durante o ensaio na noite de 23 de outubro e visitou um hospital próximo para exame e tratamento. Foi a opinião da equipe médica que, embora não houvesse nenhum problema afetando os ossos de suas pernas, ele deveria se abster de movimentos vigorosos, como coreografia ou performance de palco por enquanto. Com isso, V participará da performance sentado e sem coreografia. Pedimos sua compreensão.

Continuaremos a dar a mais alta prioridade à saúde e segurança de nossos artistas e nos esforçaremos para garantir que todos os membros do BTS possam encontrar seus fãs com plena saúde.”

Confira alguns momentos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio