Confira!

BTS: Jungkook provoca fãs com uma possível nova música

Publicado em 21/01/2022 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o BTS terminou sua agenda na América e começou suas merecidas férias prolongadas, os ARMYs se preocuparam que não haveria como se manter atualizado com os membros. Felizmente, eles não poderiam estar mais errados, pois tem sido um conteúdo em abundância com os fãs.

Recentemente, o maknae, Jungkook doBTS postou uma atualização no Instagram que levou a internet a um colapso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante seu tempo livre, Jungkook tem compartilhado o que tem feito no Instagram com os ARMYs. No mês passado, ele apresentou aos fãs a família de seu cachorro Bam.

No entanto, por mais emocionantes que essas atualizações tenham sido, nada se compara ao que ele compartilhou em seu Instagram em 21 de janeiro. Ele supostamente gravando uma nova música. No post, mostrava Jungkook de volta ao estúdio com a legenda simples, “Heh?”

BTS: Jungkook surge lutando e fãs vão à loucura

Jungkook, do BTS, está arrasando em suas publicações no Instagram. Em suma, agora, o artista postou um vídeo lutando boxe, com seu treinador Tommy.

Em 11 de janeiro, Jungkook postou para seus 29,5 milhões de seguidores no Instagram legendando os 19 segundos de pura habilidade Golden Maknae “é bastante difícil“. Mas, para os fãs, isso foi a coisa mais incrível que o músico poderia ter postado.

BTS: Jungkook recebe apelido inusitado de RM

JK”, “The Golden Maknae”, “Kookie”, “Man of Our Dreams” – Jungkook, do BTS, tem muitos apelidos, mas RM acabou de adicionar mais um à lista.

Em um novo vídeo “show”,  Suga  mostra seus itens para  a “Artist-Made Collection” do BTS. Suga desenhou pessoalmente colares de palhetas com os logotipos do BTS e do ARMY, bem como um bloco de notas e um conjunto de capas.

No vídeo, RM faz o papel de MC enquanto o modelo de Suga, Jungkook, experimenta produtos. Suga não pretendia que seu colar fosse usado como uma palheta de guitarra real, mas funciona

“Quero dizer, mesmo as pessoas que não podem tocar guitarra como ele vão parecer que são realmente boas em tocar guitarra se usarem essa palheta”, disse Suga. “As pessoas vão pensar que você é um músico.

Em seguida, Jungkook experimentou o bloco de notas de Suga, enquanto RM se envolveu em trocadilhos. “Nosso modelo está escrevendo algo no bloco de notas”, disse RM. “Temos um ‘Jeon Mayer’ aqui conosco“.

Isso é “Jeon Mayer” como em John Mayer, um cantor, compositor e guitarrista americano. Naturalmente, os fãs estão adorando o novo apelido de Jungkook e o senso de humor de RM. 

Produtor famoso elogia tom vocal de Jungkook: “Feito para o pop”

Não é novidade que o vocalista do BTS, Jungkook, arranca elogios por onde canta. Principalmente se tratando de treinadores vocais, críticos musicais, diretos e produtores que já trabalharam com o artista. Nessa lista já estão SleepDeez (produtor de sua música solo My Time ) e DJ Swivel (produtor de sua música solo Euphoria).

Desse modo, em entrevista para a GQ Coreia, o famoso produtor sul-coreano Pdogg, que também trabalhou já com o BTS, fez questão de mencionar e fazer elogios ao idol.

Pdogg citou o tom vocal de Jungkook e revelou: ele foi feito especialmente para o pop. Além disso ainda ressaltou que a voz do artista reflete as emoções e sentimentos com sutileza

“Jungkook tem um tom de voz feito para o pop, e um sentimento coreano é refletido nele. Ele faz as emoções ganharem vida delicadamente.”

Perfil fake de Jungkook, do BTS, é removido do Spotify

Nesta sexta-feira (7), o Spotify excluiu a suposta conta do membro do BTS, Jungkook, por conta de ser um perfil fake. Além disso, a conta chegou a ser verificada, e quando foi excluída tinha cerca de 450 mil pessoas seguindo.

No perfil, um aviso dizia que “em breve” conteúdos seriam adicionados e isso atiçou muitos fãs a cogitarem uma possível mixtape solo do artista. Entretanto, agora, a conta falsa de Jungkook foi realmente tirada do ar.

(Foto: Reprodução)

Irmão de Jungkook, do BTS, impressiona com talento artístico

Jungkook, do BTS, costuma deixar os fãs de queixo caído com suas habilidades artísticas. Mas agora, o que está chamando atenção dos internautas são as ilustrações criadas pelo irmão mais velho do astro.

Um internauta postou em um fórum online da Coreia do Sul uma coleção de obras de arte que o irmão mais velho de Jungkook compartilhou ao longo dos anos e elogiou o talento de toda a família. “Acho que essa família recebeu todo o talento artístico e musical. Todas as imagens foram desenhadas pelo irmão mais velho de Jungkook e acho que ele desenha muito bem.”

Outros internautas também rasgaram elogios: “Ele capturou as características de cada membro tão bem,”” Uau, toda a família deles tem aqueles genes artísticos”, e “Essas fotos são hilárias, mas eles é muito bom” foram alguns dos comentários deixados.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BTS: SUGA e Jungkook se unem para a trilha sonora de ‘7FATES: CHAKHO’

Em 5 de janeiro, foi relatado através da conta de Twitter dos Webtoon 7FATES: CHAKHO que a trilha sonora oficial seria feita pelos BTS, SUGA e Jungkook.

O que se sabe até agora é que Jungkook será o responsável pelos vocais enquanto SUGA será o produtor oficial da música.

Se preparando para o lançamento, Jungkook até já criou uma conta solo no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio