BTS: Jungkook se torna popular na Índia

Lojas, estabelecimentos e jornais locais são estampados com a imagem do idol

Publicado em 28/01/2022 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que a popularidade e influência de Jungkook ao redor do mundo só vem crescendo e é surpreendente! O membro do BTS é uma das personalidades mais influentes do mundo. Desse modo, com a ascensão de Hallyu na Índia, seu nome tem se tornado mais familiar ainda no país. Isso porque até os moradores que não estão interessados em kpop, ao serem perguntadores sobre algo do gênero, respondem o nome de Jungkook.

Prova de todo esse sucesso, é o número de fotos suas sendo usadas em promoções de lojas locais, treinamentos e penteados na Índia. Inclusive, recentemente, uma foto sua estampou o anúncio de um curso de língua inglesa e se tornou viral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imagem do cantor também é frequentemente vista em barbearias e como modelo de cabelo. Ao lado de Zayn Malik, o idol se torna um nome conhecido nos salões de beleza da Índia.

Além do comércio local, Jungkook também tem o nome veiculado em jornais locais, levando os fças indianos a loucura. Inclusive, o artista teve o rosto estampado até mesmo no jornal mais popular do país, “Times of Índia”, tendo seu sucesso citado, bem como suas vendas numerosas.

Confira o sucesso do idol sul-coreano:

BTS: Influência de Jungkook faz restaurante mudar de nome

O BTS fez uma rede de restaurantes norte-americana, Chipotle, mudar seu nome, por conta de uma confusão causada por Jungkook.

Em um episódio da série de vídeos “Bangtan Bomb”, os meninos do grupo de K-Pop comeram a comida mexicana Chipotle, depois de uma performance especial no programa do James Corden, ‘The Late Late Show With James Corden’.

 “O que é isso, Chicotle? Chipotle?”, questionou Jungkook em coreanoIsso é tão bom. Eu amo isto. Quero comer isso todos os dias.”, elogiou o Idol.

Desse modo, ao saber da propaganda gratuita, o restaurante brincou nas redes sociais. “É chicotle de agora em diante”, brincando com a confusão de Jungkook. As redes sociais do restaurante foram atualizadas com o seu “novo nome”.

BTS: Jungkook surpreende ao revelar por que criou moletons para sua coleção

Jungkook, do BTS, revelou detalhes de sua coleção ‘HYBE Artist-Made’, uma linha de produtos com designs criados pelos integrantes do grupo. Em um vídeo divulgado no Weverse, o artista explicou a inspiração por trás de suas peças e revelou o que o fez criar um moletom.

(Foto: Twitter @HYBE_MERCH)

Com V ao seu lado, Jungkook revelou que buscou sair de sua zona de conforto e “tentar algo novo”, mas sem que fosse “muito desafiador.” Por isso, o artista decidiu criar um moletom com capuz.

Segundo ele, qualquer pessoa pode colocar um moletom com capuz e se sentir confortável, que era seu objetivo final. Jungkook garantiu que todos os ARMYs se sentissem incluídos dizendo: “ Afinal, eu gostaria de vê-lo sendo usado por pessoas de todas as formas e tamanhos.”

O objetivo de Jungkook refletiu na peça final e o astro garantiu que não fosse muito justo. “É por isso que eu o projetei para ser folgado”, contou Jungkook.

Ele também se certificou de que as mangas fossem longas e largas, que a cintura fosse “ligeiramente afunilada” para dar forma, e que as costuras dos ombros não fossem “muito altas”. ”

Astro do BTS provoca fãs sobre possível nova música

Depois que o BTS terminou seus compromissos nos EUA e começou suas merecidas férias prolongadas, os ARMYs se preocuparam que não haveria como se manter atualizado sobre os membros. Felizmente, eles não poderiam estar mais errados, pois estão sendo servidos com muito conteúdo!

Recentemente, o maknae, Jungkook doBTS postou uma atualização no Instagram que levou a internet a um colapso.

Durante seu tempo livre, Jungkook tem compartilhado o que tem feito no Instagram com os ARMYs. No mês passado, ele apresentou aos fãs a família de seu cachorro Bam.

No entanto, por mais emocionantes que essas atualizações tenham sido, nada se compara ao que ele compartilhou em seu Instagram em 21 de janeiro. Ele supostamente gravando uma nova música. No post, mostrava Jungkook de volta ao estúdio com a legenda simples, “Heh?”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio