BTS: Professor viraliza por semelhança com J-Hope

"J-Hope, é você?"

Publicado em 20/01/2022 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um professor viralizou no TikTok após compartilhar um vídeo dançando a música “Danger”, do BTS. Nos comentários, internautas apontaram semelhança entre o rapaz e J-Hope, um dos integrantes do grupo de K-pop.

O influenciador de Hong Kong Austin So (@ austin_so no TikTok) publicou o vídeo recentemente em sua conta no TikTok. O registro começa com ele aparentemente caminhando para a aula e então faz a transição para a coreografia dançante do hit de 2014 do BTS, “Danger”, enquanto o MV aparece ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas ficaram impressionados com as habilidades de dança do rapaz e com o fato de ele ser professor. Além disso, muitos usuários do TikTok não deixaram de notar que seu visual lembrava J-Hope.

O professor Austin So (à esquerda) e J-Hope (à direita) (Foto: Reprodução)

Sério, você parece o J-Hope”, “Meu Deus!!! Pensei que fosse o J-Hope!” e “J-Hope, é você?” foram alguns dos comentários deixados no post. O vídeo já soma mais de 582,4 mil visualizações e ultrapassou a marca de 78 mil curtidas.

Confira o vídeo:

@austin_so 當你的老師跳BTS的舞蹈上課的時候when your professor dance about BTS on class😍#BTS#ig: ♬ 原聲 – Austin東坡✌️

Chris Martin diz que hit do Coldplay foi escrito para o BTS

BTS e a banda de rock britânica Coldplay repetidamente provam ser objetivos de amizade. Sua amizade foi cimentada através do single de colaboração “My Universe”, que também foi apresentado no último álbum do Coldplay, Music of the Spheres.”

Agora, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, disse que há outra música deles que foi “escrita para o BTS“.

Coldplay se apresentou no 2022 iHeartRadio ALTer EGO no sábado, 15 de janeiro, no The Forum em Los Angeles, Califórnia. Durante a performance, eles tocaram o hit de 2000 “Yellow” do álbum de estreia da banda Parachutes.

Antes de cantar “Yellow”, Chris Martin surpreendentemente disse ao público que a música foi escrita para o BTS, embora o grupo ainda não tivesse sido formado. Na verdade, o maknae Jungkook tinha 2 anos quando a música foi lançada.

“Isso foi escrito para o BTS vinte anos antes de eles se formarem, mas eles recusaram”, brincou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio