Confira!

BTS, SEVENTEEN, SHINee, EXO e mais: Os melhores dançarinos do K-pop

Publicado em 03/12/2021 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ídolos do K-Pop são conhecidos por serem perfeccionistas quando se trata de performances. Muitos desses ídolos praticam por muitos meses, senão anos, e adquirem as habilidades de canto e dança que são necessárias para se tornarem ídolos do K-pop.

Claro, ídolos diferentes se destacam em categorias diferentes, já que alguns são cantores excepcionais e outros dançarinos excepcionais. Uma enquete foi conduzida recentemente no Japão, onde os fãs de K-Pop votaram nos ídolos que eles acham que são os melhores dançarinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um total de 47.805 pessoas entregou seus votos de 2 a 10 de agosto de 2021. Os internautas japoneses foram convidados. “Qual ídolo do você acha que é o melhor dançarino?” Muitos ídolos masculinos receberam votos dos fãs japoneses. 

Confira:

(Foto: Reprodução)

K-Pop: ARMYS acreditam que o BTS pode se teletransportar

O BTS está em Los Angeles, Califórnia, há cerca de três semanas, para os shows esgotados do  PERMISSION TO DANCE ON STAGE no SoFi Stadium.

ARMYs têm acompanhado o que os membros fazem em seu tempo livre por meio de postagens de mídia social do BTS, no Weverse e no Twitter, e têm respeitado a privacidade do BTS em sua maior parte.

Não é nenhum segredo que o BTS gosta de transmitir ao vivo após seus shows, uma vez que estão de volta no conforto de seus quartos de hotel, e esses shows não foram diferentes. Após a primeira noite de seu primeiro show presencial, V transmitiu ao vivo com os membros Jimin e Jungkook.

Os ARMYs adoraram cada momento disso, e é claro que haveria mais shows nas noites seguintes.

Aqueles que compareceram aos shows notaram algo interessante. O BTS começou a transmissão ao vivo pouquíssimo tempo depois do fim do show. Tão rápido que agora, os fãs acreditam que os membros têm poder de tele transporte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio