BTS X Coldplay: Chris Martin diz que “Yellow” foi escrita para o BTS

Publicado em 18/01/2022 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS e a banda de rock britânica Coldplay repetidamente provam ser objetivos de amizade. Sua amizade foi cimentada através do single de colaboração “My Universe”, que também foi apresentado no último álbum do Coldplay, Music of the Spheres.”

Agora, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, disse que há outra música deles que foi “escrita para o BTS“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coldplay se apresentou no 2022 iHeartRadio ALTer EGO no sábado, 15 de janeiro, no The Forum em Los Angeles, Califórnia. Durante a performance, eles tocaram o hit de 2000 “Yellow” do álbum de estreia da banda Parachutes.

Antes de cantar “Yellow”, Chris Martin surpreendentemente disse ao público que a música foi escrita para o BTS, embora o grupo ainda não tivesse sido formado. Na verdade, o maknae Jungkook tinha 2 anos quando a música foi lançada.

“Isso foi escrito para o BTS vinte anos antes de eles se formarem, mas eles recusaram”, brincou o cantor.

BTS X Coldplay: V revela que gravou demo em inglês de “My Universe”

Em setembro, BTS e Coldplay conquistaram o mundo com sua colaboração icônica em “My Universe”. A parceria foi importante para muitos integrantes do grupo de K-pop, já que eles expressaram seu amor pelo Coldplay em várias ocasiões.

Uma pessoa que sempre expressou seu carinho pela banda britânica é V. Antes mesmo da ideia sobre a música surgir, ele sempre disse que queria trabalhar com Coldplay.

Recentemente, os integrantes do BTS concederam uma entrevista à Vogue Korea e falaram sobre diversos assuntos, incluindo a parceria com Coldplay.

Durante a entrevista de V, o astro explicou que houve um momento nos bastidores que não foi compartilhado com os fãs, mas foi importante para ele. O artista explicou que cantou a versão demo da faixa na íntegra.

“Não aparece no vídeo, mas na verdade, quando a demo do guia vocal saiu em inglês, eu cantei do começo ao fim”, contou ele.

Em seguida, V falou como foi a reação da banda britânica: “Os membros do Coldplay me ouviram e me elogiaram, dizendo que eu era como o segundo Chris Martin. Eu tenho ouvido muito essa gravação desde então!”

BTS: Famoso produtor musical quer criar sucesso mundial com V

V, do BTS, é conhecido por ser um dos atores mais requisitados. Apesar de se concentrar em sua carreira musical e nas atividades do grupo, isso não impediu os produtores de expressarem seu desejo de escalá-lo e trabalhar com ele.

Eom hong-Hyeon, o CEO e chefe da EMK e um dos maiores produtores musicais, expressou seu desejo de trabalhar com V em um musical.

Antes da pandemia, eu só sonhava em escalar atores ocidentais bem estabelecidos para qualquer musical coreano que pudesse chegar à Broadway ou ao West End. Mas agora espero escalar V, que ouvi dizer que tem um grande interesse por musicais. Se formos capazes de tornar isso uma realidade, atrairá um público global para musicais coreanos”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio