“Cabaré”: Leonardo e Bruno & Marrone adiam show em São Paulo

Segundo a produtora do evento, os ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data

Publicado em 15/01/2022 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após estreia de sucesso do projeto Cabaré, promovido por Leonardo e pela dupla Bruno & Marrone, a produtora Opus Entretenimento informou que o show que aconteceria no dia 20 de janeiro no Allianz Parque em São Paulo, foi adiado para 16 de abril de 2022, às 20h30, no mesmo local.

Os ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data. De acordo com comunicado da produtora, o público pode manter o ingresso comprado ou ainda, de acordo com as políticas praticadas, poderá repassar os mesmos para terceiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, as datas confirmadas são as seguintes:
11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (RJ)
13/02 – Arena Petry – Florianópolis (SC)
16/04 – Allianz Parque – São Paulo (SP)
28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR)
27 a 30/11 – Navio Cabaré

Os ingressos estão disponíveis pelo site https://turnecabare.uhuu.com (exceto na capital paranaense – abertura de vendas nos próximos dias).

Foto: Eduardo Defferrari

Projeto teve estreia de sucesso em Xangri-lá (RS)

Na primeira apresentação da nova temporada, os protagonistas Leonardo, Bruno e Marrone levaram mais 8 mil pessoas ao delírio numa performance cheia de energia, alegria e romântica, na madrugada de 9 de janeiro, na Maori Beach Club, em Xangri-lá (RS). E para brindar este momento especial receberam a dupla Henrique & Juliano.
 
Por quase  2h30 de show , o trio desfilou hits de suas carreiras e clássicos da música sertaneja como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Choram As Rosas”, entre outros, emocionaram aos fãs, que também cantaram e dançaram do começo ao fim.

Foto: Eduardo Defferrari
Foto: Eduardo Defferrari

 
Leonardo, Bruno & Marrone realizaram um espetáculo divertido e intimista, conduzido e interligado principalmente pela tradicional resenha descontraída e cheia de risadas entre amigos. Esta é primeira vez que os três se encontram no palco para uma turnê que poderá ser vista nas principais casas de espetáculo do Brasil em 2022.
 
Que noite linda! Estou extremamente feliz por estrearmos essa nova temporada de forma tão maravilhosa. Foi uma delícia receber e retribuir o amor do público, além da sensação incrível de dividir o palco com meus amigos Bruno e Marrone. Eles são fera e divertidos demais!”, declarou Leonardo.
 
Já para Bruno & Marrone é uma chancela de tudo que viveram até aqui: “Foi muito melhor do que imaginávamos, uma noite memorável, como serão todas as outras, Leonardo tem uma energia incrível e o público então nem se fala.  Nos sentimos literalmente em casa num encontro com grandes amigos: Leonardo e o público”.

O evento ainda contou com abertura dos DJs Raffa Santos e Hans Ancina, além do cantor Luccas Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio