CONFIRA!

Cantoras do Little Mix provavelmente iniciarão carreira solo após turnê

Grupo britânico deverá dar uma pausa para integrantes se lançarem em carreira solo

Publicado em 15/10/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda a polêmica envolvendo a ex-integrante Jesy Nelson, de acordo com o jornal britânico The Sun, as meninas do Little Mix, Jade, Perrie e Leigh-Anne, deverão iniciar suas devidas carreiras solo após a próxima turnê do grupo, que acontece no primeiro semestre de 2022.

(FOTO: Reprodução)

As meninas já negociam contratos musicais e de empresariamento solo, segundo o jornal. Mesmo que a informação seja um tanto quanto angustiante para os fãs, o The Sun assegura que o Little Mix não acabará de vez, mas que sim, dará uma pausa para que as meninas sigam com projetos solo por um tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Elas são bem honestas sobre isso entre elas”, afirmou uma fonte da indústria fonográfica britânica ao The Sun. “Há várias reuniões acontecendo no momento. Algumas delas já conseguiram contrato de empresariamento. Leigh-Anne assinou com o empresário de Dua Lipa. Jade está fazendo de tudo como compositora e apresentadora, enquanto Perrie está trabalhando em outras coisas também.”

E acrescentou: “Elas ainda se dão muito bem, apesar de tudo o que aconteceu com Jesy. Mas a saída dela colocou o gato no meio dos pombos. Todas elas sabem que terão uma carreira além do Little Mix, então elas estão colocando as coisas no lugar. O plano é cumprir com os compromissos, então partir para os projetos solo quase imediatamente. A intenção é manter a banda também – mas foi assim que o One Direction terminou e é difícil de acreditar que elas terão tempo para tudo”, concluiu a fonte ao The Sun. Além da turnê em 2022, o Little Mix ainda lança seu novo álbum, a coletânea “Between Us”, com os maiores sucessos e algumas faixas inéditas do grupo.

Little Mix perde R$ 4,5 milhões ao investir em empresa de bebidas

Little Mix perdeu 620.000 libras esterlinas (mais de 4,5 milhões de reais) investidas em uma empresa de bebidas falida. A Natural Drinks Company faliu no ano passado com dívidas de 1,1 milhão de libras esterlinas. As informações são do jornal britânico The Mirror.

De acordo com a publicação, documentos revelam que uma parte do dinheiro era devido à empresa da banda, a Eternal Dance Media Ltd.

Além disso, o grupo Skinny Tonic, que tem ligações com a empresa falida, estaria recebendo dinheiro do governo do Reino Unido por meio do programa Future Fund. A iniciativa do país foi criada para ajudar as startups a sobreviver à pandemia de Covid-19.

Os documentos obtidos pelo The Mirror também mostram que a empresa de Little Mix ainda ostenta uma fortuna de 6 milhões de libras. O grupo, agora com Leigh-Anne Pinnock, 29, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, ambas de 28, não perdeu nada de seu poder aquisitivo, apesar da saída de Jesy Nelson, 30, no ano passado.

VEJA MAIS: Katy Perry alcança a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify em todos os seus álbuns

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio