Cardi B rebate fãs de Nicki Minaj: “Mentalmente perturbados”

Rapper desabafou no Twitter

Publicado em 30/10/2021 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B não ficou feliz ao ser acusada de copiar Nicki Minaj. Em um desabafo, a rapper afirmou que está constantemente sendo atacada por usuários do Twitter “mentalmente perturbados”.

Tudo começou quando um fã de Minaj compartilhou um vídeo da rapper em uma peruca roxa enquanto cantava a música dela e de BIA. Na legenda, ele acusou Cardi B de copiar o estilo de cabelo da rival. “De onde você acha que [Cardi B] tirou seu estilo. Pelo menos você vê que essas garotas estão copiando a rainha”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Cardi B foi ao Twitter perguntar “Quais são os rumores mais loucos feitos sobre Cardi?”. E uma fã de Nicki Minaj foi rápida em responder: “Você não quer admitir que está copiando Nicki Minaj.”

Cardi, no entanto, não ficou calada e se pronunciou em outro tweet. “Então, de acordo com o lado mentalmente perturbado do Twitter, não posso fazer um penteado que já fiz várias vezes antes, não posso fazer expressões faciais que faço constantemente e não posso ter joias, mesmo que eu literalmente tenha começado essa tendência ano passado devido ao meu vício… humm OK”, ela disse em um post já deletado.

Cardi B dá suposta alfinetada em Nicki Minaj e seu marido

Recentemente, a dona do hit “WAP” teria mandado uma suposta indireta para a voz “Anaconda” e seu marido Kenneth Petty.

Tudo começou após um fã de Nicki Minaj comentar sobre a possibilidade de Cardi B enfrentar uma sentença de quatro anos de prisão por agressão.

“É melhor ela conseguir os melhores advogados, porque todos sabem muito bem que Offset não vai estar lá para cuidar dos filhos”, disse a fã de Minaj no Twitter.

Cardi B viu a mensagem e não ficou calada. “Meu homem tem permissão para ficar com meus filhos, então o que você quer dizer com isso?”, rebateu.

Muitos entenderam como uma indireta à Minaj, visto que o marido da rapper, Kenneth Petty, foi condenado por tentar estuprar uma adolescente em 1995.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio