Cardi B revela vontade de tatuar nome do filho no rosto

Rapper surpreende ao confessar o desejo

Publicado em 17/01/2022 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B pode ter uma maneira bastante original de revelar o nome do seu bebê.

No domingo, a rapper de 29 anos compartilhou no Twitter um desejo seu: fazer uma tatuagem do nome de seu filho de 4 meses em seu rosto. O filho da cantora e do marido Offset veio ao mundo em setembro e ainda não teve o nome revelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aleatório, mas… Estou 1% perto também [sic] de tatuar o nome do meu filho [sic] no meu rosto… Eu realmente quero fazer isso!” escreveu a cantora, que também tem uma filha de 3 anos, Kulture Kiari, com Offset.

A artista então fez outa observação em um tweet. Ela gostaria da tatuagem personalizada em um lugar inusitado: “no meu queixo“.

Cardi B entra na Justiça contra youtuber por campanha de difamação

Cardi B entrou na Justiça contra a youtuber Latasha Kebe, conhecida como Tasha K. Desse modo, a rapper está a acusando de “campanha maliciosa” de difamação. Além disso, a mãe de dois filhos acusa a influenciadora de espalhar boatos de doenças sexualmente transmissíveis, drogas e outras notícias falsas.

Cardi ainda afirma que a youtuber publicou em seu canal dezenas de vídeos YouTube espalhando afirmações falsas sobre ela. Em uma delas, a blogueira dizia que Cardi havia contraído herpes.

Foto: @unwinewithtashak (Instagram)

Cardi B reuniu mais de 38 vídeos publicados por Kebe nas redes sociais. Além disso, segundo os processos judiciais, em um vídeo de 2018, a blogueira diz que Cardi B usava garrafas de cerveja nas partes íntimas durante os seus shows de stripper.

Cardi B e Kanye West devem gravar clipe juntos, segundo site

Parece que Cardi B e Kanye West lançarão uma parceria musical em breve! De acordo com o site Page Six, os rappers estão se preparando para gravar um clipe na loja da grife Balenciaga, em Miami.

Segundo uma fonte, Kanye West teria sido visto na loja duas vezes nos últimos dias. Ele foi fotografado fazendo compras na véspera de Ano Novo e esteve também na última terça-feira(11) com o amigo Future.

Além disso, na última sexta-feira, West anunciou que fez uma parceria com a designer da marca, Demna, para lançar a colaboração “Yeezy Gap Engineered by Balenciaga”.

Agora, de acordo com o site, “West parece estar trazendo Cardi para o mundo da moda ao gravar o videoclipe na loja na próxima semana”.

Não está claro para qual música ou projeto seria o suposto clipe. Vale destacar que Cardi B anunciou planos de lançar um álbum para 2022, além de surgirem rumores de que Kanye estaria trabalhando em uma continuação do disco “DONDA”.

Cardi B afirma que seu filho de 4 meses já está falando

Cardi B surpreendeu seus seguidores do Instagram ao afirmar que seu filho de 4 meses já começou a falar. O pequeno é fruto do casamento da estrela com o rapper Offset.

“Não estou exagerando, esse bebê está falando. Eu juro por tudo que eu amo.”, disse Cardi nos Stories. Ela acrescentou que seu marido também testemunhou o momento especial.

“Ontem, eu disse ‘Você ama a mamãe? Sim?’”, continuou relatando. “Então eu perguntei a ele de novo. ‘Você ama a mamãe?’ E ele respondeu ‘Sim!’ “

Ela insistiu que ele não respondeu em linguagem de bebê, mas afirmou claramente que a ama.

Essa não é a única palavra que Cardi disse que o bebê dominou. A rapper acrescentou que ele estava assistindo um popular programa infantil e disse “olá” enquanto cantava junto com uma música.

“Não sei se isso é tipo a pandemia. Não sei se isso é normal”, acrescentou Cardi. “Isso é uma loucura. Preciso de uma câmera no quarto dele 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Na sequência, ela se virou para o bebê e disse: “Você está falando e acabou de fazer 4 meses hoje. Você está falando de verdade.”

Cardi e Offset deram as boas-vindas ao filho em setembro. Eles não revelaram o nome do pequeno ainda. O casal ainda compartilha a filha Kulture de 3 anos. O rapper também é pai e filha Kalea, 6, e filhos Kody, 6, e Jordan, 11, de relacionamentos anteriores.

Confira o vídeo com legendas em português divulgado pelo perfil @CardiBBR no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio