Eita!

‘Casa Gucci’: Lady Gaga diz que gravação foi interrompida por sua segurança

Cantora relembrou alguns momentos no set de gravação durante entrevista

Publicado em 26/01/2022 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga compartilhou novos detalhes sobre seu tempo no set de ‘Casa Gucci’. Em um bate-papo com Jake Gyllenhaal para o especial ‘Actors on Actors’ da Variety, a artista revelou qual cena do filme os cineastas interromperam devido a preocupações com sua segurança.

“Eu me sinto segura estando com dor. Eu me sinto seguro na arte. Acho que talvez me sinto mais segura com a arte do que na vida”, disse ela sobre seu tempo trabalhando no filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu fiz a cena da banheira, quando eu afundei, eles tiveram que gritar ‘Corta’ e disseram, ‘Tirem ela daí!’ Eu estava bem. Eu posso segurar minha respiração por um longo tempo. Eu sou cantora. Sinto-me protegida pela arte. Sinto que a arte me salvou toda a minha vida”, declarou.

Foto: Variety/capa

A cantora também falou sobre por que ela acabou amando sua personagem Patrizia Reggiani, além de teorizar sobre por que ela não ouviu novidades sobre a Patrizia da vida real.

“Ela realmente acha que está fazendo a coisa certa, e é por isso que esse assassinato aconteceu. Acredito nisso com todo o meu coração, porque os motivos para qualquer mulher italiana se inserir em um negócio totalmente dominado por homens está além de mim. E quero dizer isso com amor”, explicou ela. “Eu não poderia deixar de amá-la. Quase acho interessante agora que não tive notícias dela, porque ela está viva. Não sei se ela viu. Não sei o que ela pensa sobre isso, mas todos ao meu redor disseram: ‘Acho que isso pode ser doloroso’”.

A atriz também disse que às vezes pede o consentimento de seu parceiro de cena e acrescentou que manteve seu sotaque falso quando as câmeras estavam desligadas.

“Peço muito consentimento, na verdade. Eu fico tipo, ‘Tudo bem se eu tocar em você?’ Quando estou no personagem, não finjo que não estamos filmando. Eu recebo pessoas que ficam tipo, ‘Por que você manteve seu sotaque o tempo todo?’ Você pode imaginar entrar e sair dessa merda o tempo todo, e eu só teria três tomadas? Eu tinha que estar pronta”, explicou ela.

Casa Gucci: Lady Gaga fala sobre cena sensual com Salma Hayek

Lady Gaga revelou em entrevista como foi fazer uma cena sensual com a atriz Salma Hayek. No entanto, nós não pudemos ver o momento, já que a cena foi descartada de “Casa Gucci“.

Durante a sua entrevista a Jimmy Kimmel, a atriz voltou a falar do descarte e revelou que a única razão para as imagens não terem entrado no filme foi porque toda a cena foi cortada. “Mas era uma cena incrível”.

“Eu sou aquela criança irritante na escola que se gaba por ter ficado com uma garota popular mas nunca tem como provar”, brincou Gaga. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio