‘Case Comigo’: Jennifer Lopez e Maluma trocam beijo no trailer do filme

Comédia romântica tem estreia marcada para 2022

Publicado em 18/11/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Universal Pictures Brasil divulgou o trailer legendado de “Case Comigo”, comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma.

O filme acompanha a cantora internacional, Kat Valdez (Jennifer Lopez), que está noiva e planeja se casar no Madison Square Garden com o também cantor Bastian (Maluma). No entanto, as coisas ficam fora de controle quando, momentos antes da cerimônia, ela descobre – junto com o resto do mundo – que o noivo tem um caso com sua assistente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Kat acaba improvisando no palco e escolhe um professor de matemática desavisado, Charlie (Owen Wilson), da plateia do show para substituir Bastian. Apesar do início inesperado, o novo casal acaba se envolvendo.

Baseado na graphic novel de Bobby Crosby, o filme é dirigo por Kat Coiro e o roteiro é assinado por John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill. “Case Comigo” estreia em 12 de Fevereiro de 2022 nos cinemas.

Assista ao trailer:

Jennifer Lopez lançou a música feita exclusivamente para o longa, intitulada “On My Way (Marry Me)”. Ouça:

Jennifer Lopez se sente rejeitada por Hollywood

Aos 52 anos, Jennifer Lopez é uma cantora e atriz consagrada. No entanto, a beldade revelou se sentir uma estranha no ninho de Hollywood. Vale lembrar que há alguns meses ela revelou ter ficado chateada por não ter sido indicada ao Oscar por ‘As Golpistas’, de 2019.

Recentemente, em um vídeo publicado em seu Instagram, a artista surgiu em um elegante vestido amarelo durante gravação feita para sua marca ‘JLO Beauty’. Logo no início, a atriz fala sobre a importância de as mulheres de origem latina, como ela, lutarem pelo seu espaço. “Ser uma mulher latina faz as pessoas acharem que nós não podemos ser bem-sucedidas, ter o próprio negócio, ou ser a chefe”.

Por fim, ela falou sobre se sentir uma estranha na badala Hollywood. “Eu sei que é muito importante para todos, nos sentirmos pertencentes a algo. E muitas pessoas, em vários momentos da vida, se sentem excluídas”, começa. J-Lo, então, admite fazer parte desse grupo: “Eu senti isso em Hollywood muitas vezes. Eu ainda me sinto dessa forma”, diz.

Jennifer Lopez ainda dá uma dica de ouro. “Você só precisa da sua pequena tribo. Acredito que todos temos esse poder infinito dentro de nós e que nos torna imbatíveis. Eu trabalhei muito para chegar aonde cheguei e aprendi isso: que a única forma de nos sentirmos verdadeiramente lindas é nos amando e nos aceitando completamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio