Confira!

Chá da Sonza traz show inédito no VIVO RIO

O evento acontece na próxima sexta, dia 21, e conta com participações especiais de Giulia Be e Renan da Penha

Publicado em 17/01/2022 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza apresenta nesta sexta-feira (21) o Chá da Sonza no VIVO RIO, prometendo animar o público com seus maiores sucessos da carreira, incluindo a tracklist de DOCE 22, que só acumula streams desde seu lançamento.

O evento, que é considerado a maior festa pop do país, traz em 2022 a cantora Luísa Sonza com um “Chá” todo dela! A apresentação é inédita e traz dois convidados mais do que especiais para deixar o público ainda mais extasiado: Giulia Be e Renan da Penha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ingressos já estão à venda.

Serviço:

Dia: 21/01/2022
Horário: 22h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: https://vivorio.com.br/eventos/cha-da-sonza/ 

Luísa Sonza anuncia lyric video para ‘Anaconda’ e libera teaser

Dando continuidade para a divulgação do aclamado álbum “DOCE 22”, Luísa Sonza anunciou que irá lançar um lyric video para “ANACONDA o ~~~“, parceria com a norte-americana Mariah Angeliq. A novidade chega na próxima segunda-feira (17), no canal da cantora no YouTube. 

O anúncio foi feito nas redes sociais de Luísa nesta sexta-feira (14), acompanhado de um pequeno teaser.

Luísa Sonza interrompe performance após ver barraco na plateia

Na última semana, os fãs de Luísa Sonza acabaram protagonizando um barraco e tanto. No entanto, o que não achavam é que a cantora fosse parar o show para falar sobre o ocorrido.

Em um vídeo gravado por um rapaz da plateia e divulgado na web, algumas meninas aparecem gritando e se batendo. Além disso, uma chegou a lançar uma latinha de bebida na outra, para machucar.

Com isso, Luísa Sonza precisou intervir imediatamente. “No meu show não briga ninguém não! Ninguém vai brigar no meu show não!”, avisou ela erguendo a voz. A bronca não foi suficiente para o público, que continuou a treta. “Ei, ei, ei, ei”, ela chamou a atenção.

Confira o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio