Charlie Puth lança clipe para a animada “Light Switch”

Publicado em 20/01/2022 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Charlie Puth já podem comemorar: o aguardado single “Light Switch” finalmente foi disponibilizado em todas as plataformas digitais, já acompanhado de um videoclipe.

Puth documentou a criação da música no TikTok por vários meses antes de seu lançamento. “Foi muito legal compartilhar essa música com os fãs enquanto eu a fazia”, observou o cantor em um comunicado, “eles sentiram que estavam envolvidos no início da música, quase como se tivessem escrito comigo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Light Switch” é o primeiro single do próximo álbum de Puth, Charlie, ainda sem data de lançamento. No divertido clipe, o cantor faz de tudo para recuperar o amor perdido. Assista:

Billie Eilish defende Charlie Puth após cantor ser detonado por produtor

Billie Eilish decidiu expressar seu apoio a Charlie Puth em meio a uma suposta briga do cantor com o produtor musical Benny Blanco.

Blanco vem criticando Puth publicamente no TikTok há várias semanas, insultando a aparência e a música do cantor. Recentemente, ele publicou um vídeo dizendo: “Você é um fracassado, Puth. Olhe para você. Você fica sentado em uma sala o dia todo fazendo TikToks.”

Agora, Billie resolveu dar sua opinião sobre a ‘treta’ e deu uma invertida em Blanco. A artista compartilhou um trecho do vídeo do produtor e respondeu: “O que você faz o dia todo, Benny? A mesma coisa. Literalmente, a mesma coisa.”

Nos comentários, fãs imediatamente elogiaram Eilish por sair em defesa de Puth. “Quando Billie entra, você sabe que acabou”, escreveu um internauta. “A rainha falou”, comentou outro. O próprio Charlie se pronunciou, escrevendo um simples “obrigado”.

Billie Eilish conquista marca inédita com seu EP de estreia

A cantora Billie Eilish, com certeza é um dos maiores nomes da música na atualidade. Desse modo, a prova disso são seus álbuns aclamados pela crítica e turnês esgotadas. No entanto, antes de seu disco de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, a cantora lançava singles de EPs de sucesso.

Inclusive, nessa semana o EP de estreia de Billie Eilish, “don’t smile at me”, alcançou a marca de seis bilhões de streams no Spotify. Foi o primeiro EP a conquistar tal marca.

Além disso, o projeto traz o primeiro hit de Billie, “Bellyache“, lançado em fevereiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio