Chris Martin, do Coldplay, volta a falar sobre BTS: ‘Eu amo essas pessoas’

Artista falou sobre como surgiu a parceria com o grupo

Publicado em 26/01/2022 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que já tenham se passado alguns meses desde o lançamento de “My Universe”, parece que o vocalista do Coldplay, Chris Martin, ainda não cansou de compartilhar seu amor e admiração pelo BTS.

Em um novo teaser de sua participação no programa “The Ellen DeGeneres Show”, Martin voltou a falar sobre sua parceria com o grupo de k-pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, cantor explica que a colaboração surgiu porque alguém disse para ele que o BTS queria fazer uma parceria com o grupo britânico.

“Na época, pensei: ‘Isso nunca vai funcionar. Sempre. Como vamos encaixar essas duas coisas?’ Mas a ideia começou a parecer realmente atraente em sua estranheza. E então um dia a música certa chegou e eu soube na hora, ‘OK, essa é a música que eu deveria fazer com o BTS e é sobre pessoas que não podem ficar juntas ou são forçadas a viver em lugares separados.’ Então pareceu muito natural.”

 “É muito bizarro… Parece que nós somos professores de ginástica deles”, brincou o cantor ao ver uma foto dos dois grupos juntos. “Mas os amamos. Para algo que poderia parecer tão artificial, acabou sendo um dos sentimentos mais reais. Eu realmente amo essas pessoas”.

Lançada em setembro de 2021, faixa atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100, marcando o terceiro #1 do BTS no ano, após os hits “Butter” e “Permission to Dance”. A colaboração foi a segunda música do Coldplay a liderar a parada, seguindo “Viva La Vida” de 2008.

Chris Martin brinca que “Yellow” foi escrita para o BTS

Após colaboração em “My Universe”, o vocalista do Coldplay brincou que há outra música deles que foi “escrita para o BTS“.

Coldplay se apresentou no 2022 iHeartRadio ALTer EGO no sábado, 15 de janeiro, no The Forum em Los Angeles, Califórnia. Durante a performance, eles tocaram o hit de 2000 “Yellow” do álbum de estreia da banda Parachutes.

Antes de cantar “Yellow”, Chris Martin surpreendentemente disse ao público que a música foi escrita para o BTS, embora o grupo ainda não tivesse sido formado. Na verdade, o maknae Jungkook tinha 2 anos quando a música foi lançada.

“Isso foi escrito para o BTS vinte anos antes de eles se formarem, mas eles recusaram”, brincou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio