Confira!

Claudia Raia é detonada por web após criticar Katy Perry

Publicado em 29/11/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28), Mariana Rios se apresentou de Katy Perry no Show dos Famosos e cantou a música Hot N’ Cold vestida de gata. Com vários dançarinos também fantasiados de felinos, a atriz mirou no show da cantora na turnê Prismatic (entre 2014 e 2015), mas acabou acertando no musical da Broadway Cats, segundo parte do público.

Na última fase do grupo C, Mariana se apresentou primeiro, seguida por Diego Hypólito e Robson Nunes. Após o show, a participante do talent show ganhou elogios dos jurados. “Eu queria dizer que você foi brilhante. Você dançou melhor do que a Katy Perry, inclusive. Ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada, mas você trouxe isso, trouxe esse corpo dançante. Eu acho que você se mexe diferente dela”, começou Claudia Raia. Desse modo, essa fala da atriz, causou uma verdadeira polêmica na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O número tava excepcional, então é [nota] dez!”, completou a atriz. “Primeiro eu queria dizer o seguinte, eu só vou botar o meu bloco na rua em 2023, em 2022 não tem Bloco da Preta. Mas quando eu voltar eu quero pedir pro pessoal do figurino fazer uma roupa igual pra mim, tem como?”, brincou Preta Gil, que também deu um dez para Mariana. Jurado mais crítico, J.B. Oliveira, o Boninho, deu 9,9 para a ex-Malhação.

Nas redes sociais, a apresentação de Mariana Rios dividiu internautas, que acharam boa ou ruim. “Essa Katy Perry de Mariana Rios com os Cats me lembrou que em 2007 eu dancei Cats pra um Teatro da UFPE [Universidade Federal de Pernambuco] lotado. Já tive essa coragem. Fui o gato ladrão”, comentou Vinícius Sobreira.

“De todas as performances da Katy Perry, a Mariana Rios escolheu uma super velha emulando Cats? Por que, mulher?”, se indignou um perfil identificado como Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio