Confira!

Com ação envolvendo celebridades, ex-RBD Dulce María anuncia parceria com Priscilla Alcantara

Cantoras fizeram brincadeira com suas personagens do reality "The Masked Singer"

Publicado em 07/12/2021 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Dulce María anunciou nesta terça-feira (07) mais uma parceria musical com um artista brasileiro. Dessa vez, Priscilla Alcantara cantará junto a nossa mexicana favorita, uma versão em português e espanhol do hit “Te Daria Todo”, lançado pelo RBD em 2007 e, recentemente, relançado pela própria Dulce no seu projeto “Origen”, que possui apenas faixas autorais.

O novo trabalho, intitulado “Te Daria Tudo” é mais uma aposta da artista internacional para o público brasileiro, depois do sucesso de “Ela Tá Movimentando” um feat com Kevin O Chris. A música será disponibilizada em todas as plataformas digitais na próxima quinta-feira, 9 de dezembro, às 21h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o anúncio, Dulce María preparou uma ação envolvendo celebridades brasileiras, que usaram a imagem do unicórnio e o leão, personagens do reality “The Masked Singer” em que ela e Priscilla Alcantara participaram, na edição do México e do Brasil, respectivamente, para dar um spoiler do que estava por vir. Entre os nomes que participaram estão: Wanessa Camargo, Nicole Bahls, Pocah, Kevin O Chris, Marcela McGowan, Gabi Lopes, Flay, Vitor Fernando, Tília e mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio