Compositora de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo critica proposta de banheiros inclusivos

Waléria Leão opinou sobre o assunto em seu perfil do Instagram

Publicado em 16/11/2021 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compositora de hits de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, Waléria Leão foi às redes sociais criticar o banheiro inclusivo, também chamado de banheiro “multigênero”.

Em seu perfil no Instagram, a compositora compartilhou uma ilustração que diz: “Enquanto isso, no banheiro de ‘todes’…”. Na imagem, um homem adulto e uma menina usam o banheiro ao mesmo tempo e ele pergunta o nome da garota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faça você a legenda !!!!”, escreveu a compositora.

Uma das maiores compositoras da atualidade, Waléria Leão é goiana e vem de uma família tradicional de compositores sertanejos. Sua mãe é a cantora e compositora Fátima Leão – que escreveu “Dormi na Praça”, interpretada por Bruno e Marrone. Já seu pai é o cantor e compositor Felipe, da dupla Felipe e Falcão.

Waléria Leão traz em sua bagagem mais de 600 composições gravadas. Entre elas, “50 Reais”, de Naiara Azevedo, “Escândalo de Amor”, de Edson & Hudson, “Bebida na Ferida”, de Zé Neto & Cristiano, “Amor na Sua Cama”, de Felipe Araújo e “Quem Traiu Levou”, de Gusttavo Lima.

Pai de Gusttavo Lima prestigia show do filho ao lado de esposa

No último sábado (13), Gusttavo Lima fez um show em Imperatriz, no Maranhão. A apresentação contou com a presença de milhares de pessoas, mas o destaque fica com o pai do músico e sua madrasta.

Alcino Lima e sua esposa, Giovanete Fontes, acompanharam o show de Gusttavo Lima de cima do palco. Mas não para por aí! O patriarca da família foi só elogios para a performance do filho.

“Bonito seu show, meu querido filho.”, disse por meio dos Stories.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio