Confira!

Daniel e Roupa Nova anunciam nova data de show especial

Projeto "A Força do Amor" será realizado no dia 1 de outubro, na Jeunesse Arena

Publicado em 20/01/2022 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roupa Nova, um dos nomes mais respeitados e consagrados da música brasileira, comunica o adiamento das duas apresentações do grupo no Rio de Janeiro, mediante ao aumento de casos da nova variante do COVID-19 na cidade e em todo o Estado.

O grande show de gravação do projeto comemorativo aos 40 anos do grupo, agendado para o próximo dia 4 de fevereiro, na Jeunesse Arena, foi transferido para o dia 18 de junho, no mesmo local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dessa alteração, a performance do projeto “A Força do Amor”, turnê em parceria com o cantor Daniel, que aconteceria no mesmo dia 18 de junho, também na Jeunesse Arena, foi transferida para o dia 1 de outubro, no mesmo local.

Os ingressos já adquiridos seguem válidos e não necessitam efetuar qualquer tipo de troca.

(Foto: Divulgação)

SOBRE A TURNÊ “A FORÇA DO AMOR”
Tudo começou de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao dia das mães feita por Daniel no ano passado. Em um momento em que fazia uma declaração de amor para a esposa, Aline, o cantor perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal.  “Lembro que cantei A Força do Amor pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda o cantor.

No repertório, um grande desfile de sucessos tanto de Daniel quanto da banda Roupa Nova, além de releituras de canções que marcaram as trajetórias dos músicos, só que dessa vez juntos, como nas canções “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, entre muitos outros hits. Roupa Nova foi responsável pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo uma delas, “Declaração de Amor”, um dos grandes marcos na carreira de Daniel. 

“É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar logo”, celebram os integrantes do Roupa Nova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio