Confira!

Daniel Garcia, criador da Gloria Groove, fala sobre deixar de ser drag queen

"Eu não acho que sou só drag", disse o artista

Publicado em 30/11/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgando seu single “Leilão”, Daniel Garcia, criador da Gloria Groove, comentou a possibilidade de não ser mais uma drag queen algum dia. 

Durante entrevista ao site Popline, o artista respondeu se já considerou lançar algum projeto como Daniel Garcia, sem necessariamente estar montado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após enaltecer a importância de Gloria Groove para sua arte, ele declarou: “Eu não acho que drag que é uma coisa que me limita, que me caracteriza, eu não acho que sou só drag”.

“É um incômodo que eu tenho quando ainda querem falar da gente como um recorte ‘Ah, é a maior drag’. Eu adoro ser drag, mas eu acho que a gente já furou essa bolha, eu acho que as drags brasileiras já estão em tempo de serem comparadas com o mercado como um todo, não precisam colocar a gente em um cercadinho, como um nicho“, opinou.

“Eu posso não ser a Gloria Groove daqui a 15 anos. Eu não tô dizendo: ‘Tô a fim de parar de me montar’. Eu acho que eu ainda tenho muitas coisas para viver como a Gloria Groove e eu sinto tesão em me montar. Mas eu acho que drag não tá ali para restringir a expressão e sim mostrar quem eu sou por dentro”.

Gloria Groove é homenageada por Drag Queen de RuPaul’s

Gloria Groove está no auge de sua carreira, conquistando mais coisa a cada dia que passa. Após impressionar o mundo com “A Queda”, agora, a drag queen lançou “Leilão”.

Sendo assim, a drag queen Laganja Estranja, uma das maiores estrelas da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, Laganja que recentemente se reconheceu como uma mulher trans, postou um vídeo em seu tik tok fazendo a coreografia do novo single de Gloria Groove. E bom, não podemos negar que ela entregou TUDO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio