Saiba detalhes!

Daniela Mercury é confirmada no festival Folia SP

Festival conta com a presença de um dos maiores nomes da música baiana entre os artistas já confirmados

Publicado em 19/01/2022 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com toda a alegria que os shows da Rainha do Axé Music proporcionam aos espectadores, o Folia SP encerrará o seu primeiro dia no auge. A cantora Daniela Mercury será a responsável por encerrar a programação de shows no dia 23 de abril, no palco principal, com uma apresentação memorável.

Após um dia intenso, cheio de gingado e muita “baianidade”, o folião poderá gritar para a “Rapunzel” jogar suas tranças de mel no Sambódromo do Anhembi. Outros hits, como por exemplo “O Canto da Cidade”, “Trio Metal” e “Cidade da Música” são sucessos que o espectador poderá acompanhar durante a apresentação da artista de 36 anos de carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim da apresentação, só restará ao público cantar para a Rainha “não me abandone, [..] porque eu não posso ficar sem você!”

Para Eduardo Ferrari, diretor da Agência Hubee, idealizadora do evento, a presença da Rainha do Axé Music no Folia SP é um momento histórico. “O Folia SP é o maior evento de música baiana que é realizado fora do estado da Bahia, finalizar o primeiro dia da história do festival com Daniela Mercury, não poderia ser melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio