Confira!

Demi Lovato faz doação pelo combate aos transtornos alimentares

Publicado em 01/12/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato sempre está engajada nas causas sociais. Em especifico, com os problemas que ela(o) já teve em sua vida. Incluindo os transtornos alimentares – Anorexia Nervosa, Bulimia Nervosa e Transtorno da Compulsão Alimentar.

Com isso, Demi fez uma parceria com a Meta (empresa do Mark Zuckerberg para gerenciar redes sociais como Facebook e Instagram) e doou 25 mil dólares para a causa. Além disso, em seu perfil no Facebook, incentivou os fãs a também doarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em homenagem ao #GivingTuesday, fiz uma parceria com a Meta, que doou 25 mil de dólares para a Alliance for Eating Disorder Awareness, que oferece grupos de apoio de recuperação gratuitos para pessoas que lutam com transtornos alimentares. Este é um problema muito pessoal para mim e algo no qual gostaria de causar um impacto. Se você também quiser se envolver, uma doação de US$ 10 permite que uma pessoa participe de um grupo de apoio gratuito da Alliance liderado com um terapeuta“, explicou ela.

Demi Lovato afirma que “absolutamente” namoraria um extraterrestre

Demi Lovato pode ter encontrado a solução para todos os nossos problemas de namoro – se você não consegue encontrar um bom humano para namorar, por que não namorar um extraterrestre?

Durante o episódio de estreia da nova série do Facebook Watch, “Face to Face With Becky G”, Demi sentou-se com Becky para falar sobre sua experiência como pessoa não-binária, o que aprenseu sobre si durante a quarentena, espiritualidade e, sim, até mesmo sobre possíveis casos de amor com ETs.

Ao falar sobre meditação e autocuidado, Demi revela em meio a risos que adotou a meditação como uma ferramenta para fazer contato com ETs. Em vez de ficar surpresa, Becky gostou do fascínio de Lovato pelo mundo paranormal e compartilhou suas próprias experiências e hábitos antes de perguntar:

“Se houvesse um ET que atingisse todos os critérios e fosse, tipo, o parceiro ideal, você namoraria um ET?” A resposta de Demi veio segundos depois, e sem um pingo de hesitação: “Sim, absolutamente.”

“Estou tão ‘cansade’ de humanos. Dos humanos e de suas besteiras humanas”, explicou. “Eu estou tão ‘cansade’ disso. Traga-me um alienígena! Traga-me um ET! ” Demi encerrou a revelação brincando que a experiência tem que ser “fora deste mundo”.

Confira o programa:

Demi Lovato lançará marca de vibradores

Demi Lovato está com a intenção de fazer muitos terem orgasmos! Demi anunciou sua própria marca de vibrador em parceria com a Bellesa. O assessório é amarelo e tem um formato sugestivo, também é descrito como “Um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios“, como afirma o site do produto.

Demi Lovato é a favor de tirar o estigma do uso de brinquedos sexuais. “Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais – é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos”, disse.

(FOTO: Reprodução)

As pessoas já aprovaram o vibrador de Demi Lovato Já há alguns depoimentos de pessoas que usaram o brinquedinho: “O tamanho do vibrador é tão perfeito, consegui usá-la com meu parceiro durante o sexo e não parecia que aquele brinquedo grande e volumoso estivesse atrapalhando. Existem 8 configurações diferentes, o que é incrível porque, honestamente, as 3 principais eram simplesmente muito poderosas para mim, por enquanto“, escreveu uma pessoa. “Falar que é um nível superior é um eufemismo. Como testadora de produtos, a marca me enviou algumas guloseimas incríveis… Mas gente, deixe-me dizer a vocês, este me explodiu. Não se deixe confundir pelo tamanho, este pequeno vibrador é incrível. É tudo o que eu quero em um brinquedo sexual – pequeno, discreto, compacto e poderoso. Isso me leva ao próximo“, comentou outra.

Lovato já fez parcerias comerciais antes, mas é a primeira vez com um vibrador. Anteriormente, teria feito parceria com produtos de cosméticos, roupas esportivas e escreveu até um livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio