Doja Cat alcança 900 milhões de streams no Spotify com “Say So”

Lançada em 2019, a faixa ainda prova ser um hit

Publicado em 23/01/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção “Say So” de Doja Cat prova cada vez mais ser um hit! A faixa alcançou a marca de 900 milhões de streams no Spotify nessa semana. Vale lembrar que “Say So” foi lançada em 2019 e escrita pela artista, junto a Dr. Luke, Lydia Asrat e Yeti Beats.

Sendo assim, essa é a segunda faixa de Doja Cat a conquistar esse número na plataforma musical. A canção também conta com um remix com participação especial de Nicki Minaj, lançada em maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fã de Doja Cat faz ameaça de bomba e é preso em show

De acordo com o site TMZ, um fã da cantora Doja Cat foi preso ontem (08) em Indianápolis, nos Estados Unidos, durante um show da cantora, após realizar uma ameaça de bomba. Segundo informações, o fã quis cortar fila para entrar e estava muito impaciente. Dessa maneira, sem êxito da tentativa de entrar mais rápido, ele acabou tentando intimidar quem estava ao seu redor dizendo que carregava uma bomba na sua mochila.

Em seguida, alguns policiais foram chamados ao local e não encontraram nenhum material explosivo. Mesmo assim o fã foi preso por já ter mandados pendetes sem relação com o caso.

Além disso, Doja Cat ainda teve que lidar com uma briga durante sua apresentação, necessitando parar o show para separar a confusão na plateia. Tudo começou após a artista arremessar para o público um par de baquetas. Pelas imagens, pode-se ver que os fãs brigavam pelo item.

Não façam isso! Sem brigas, eu não quero ver essa merda, eu não gosto disso. De jeito nenhum. De verdade“, disse Doja.

Doja Cat estaria negociando música para trilha de Pantera Negra 2

Doja Cat poderá emplacar uma música inédita na trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Segundo uma fonte do site Metro UK, a estrela está em negociações com a Marvel.

Conforme relatado pelo site, a Marvel finalizou o roteiro então começou a sondar artistas para começarem a escrever músicas com isso em mente”.

Além de Doja, nomes como The Weeknd, Solange e Stormzy também são cotados. “Doja Cat é uma das artistas na linha para cantar na trilha sonora, por conta de sua herança sul-africana. The Weeknd, Solange e Stormzy também são considerados, porque os produtores querem uma ampla gama de artistas de sucesso para tornar essa trilha sonora maior que a primeira”, disse o informante. Além disso, a Marvel também teria entrado em contato com Giveon e Brent Faiyaz.

Doja Cat pretende produzir álbum duplo com foco no rap

“Planet Her“, de Doja Cat, apareceu nas principais listas de melhores discos do ano em 2021, o que aumenta a expectativa para o próximo projeto da rapper norte-americana. Será que ela conseguirá repetir o sucesso e conquistar altas posições nas paradas musicais?

A cantora realizou uma recente transmissão ao vivo no Instagram, onde ela mostrou que já tem ideias para um sucessor do “Planet Her“. A rapper revelou sua vontade de fazer um álbum duplo, em que sete faixas teriam uma sonoridade parecida com a que ela apresenta atualmente, um pop-rap, e outras doze músicas seriam puramente hip-hop, produzidas por nomes como Jay Versace e 9th Wonder.

Os dois produtores citados pela rapper reagiram ao seu desejo de trabalhar com eles. Jay Versace – que recentemente trabalhou com Tyler, The Creator – tuitou “brah”. Já 9th Wonder escreveu “diga o que agora” ao republicar o vídeo de Doja o citando.

Doja Cat revela motivo para não ter lançado feat com Billie Eilish

Doja Cat nunca negou ser uma admiradora do trabalho de Billie Eilish, assim como Billie. No entanto, quando ainda lançavam suas músicas no SoundCloud, as cantoras quase lançaram uma parceria juntas.

Em entrevista a Rolling Stone, Doja revelou que Eilish pediu para que ela fizesse alguns versos para entrar em “Bellyache“, sucesso do primeiro EP de Billie.

“Eu me lembro de achar que era tão fofa. Eu amei. Simplesmente não conseguia pensar em nada para escrever. Foi um dos meus momentos de bloqueio de compositora. … E eu me lembro de ver aquela música explodir e pensar, ‘Bom para ela. Fantástico.’ Eu não acho que a música era para mim, no entanto. Foi muito difícil escrever para ela.”, disse Doja para a Rolling Stone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio