Drake surge aparentemente bêbado durante evento de batalha de rap

Rapper foi anfitrião do "Till Death Do Us Part"

Publicado em 02/11/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake continuou as celebrações de seu aniversário durante a batalha de rap “Till Death Do Us Part”. O evento do Ultimate Rap League foi copatrocinado pelo rapper canadense.

Durante o evento, Drake assumiu as funções de anfitrião por um breve momento e elogiou todos os rappers da batalha. “Todas essas pessoas, elas merecem. Essa merda exige, tipo, um alto nível de raciocínio. Tenho muito respeito por todos aqui”, disse ele antes de elogiar SMACK, um de seus rappers de batalha favorito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canadense deixou claro que não queria chamar a atenção no palco, apenas acompanhar às batalhas como espectador. “Eles disseram que não há um bar aqui, então estou prestes a mandar alguns motoristas, pegar algumas garrafas e distribuí-las. Você sabe, estamos acertando”, acrescentou.

Mais tarde, durante entrevistas pós-batalha, Drake parecia estar profundamente embriagado, enquanto enrolava suas palavras.

Drake ostenta novo relógio raro de 5,5 milhões de dólares

O rapper canadense Drake completou 35 anos no dia 24 de outubro e, além de dar uma grande festa, decidiu comprar um raro relógio Richard Mille para comemorar.

De acordo com o TMZ, a peça custa 5,5 milhões de dólares (mais de R$ 30 milhões na cotação atual) e é feita de cristal de safira no lugar de diamantes.

Acredita-se que Drake tenha comprado o relógio raríssimo como uma peça de investimento. O valor do item praticamente dobrou desde que foi criado em 2019 – naquela época, ele valia pouco mais de 2,8 milhões.

O rapper exibiu seu novo relógio em uma foto compartilhada no Instagram da marca de joias Pristine Jewelers. Confira os cliques:

(Foto: Reprodução/Instagram @pristinejewelers)
(Foto: Reprodução/Instagram @pristinejewelers)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio