Fofura!

Ed Sheeran faz dueto com fã de sete anos sobrevivente de meningite

"Foi fantástico. Foi o melhor dia de todos”, disse a pequena

Publicado em 30/10/2021 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran surpreendeu a sobrevivente de meningite Harmonie-Rose, de sete anos, com um prêmio do ‘Pride of Britain Awards’ e até cantou um dueto com ela.

A jovem, que perdeu todos os quatro membros aos 10 meses, ganhou o prêmio ‘ Criança da Coragem’, mas antes de ser homenageada, seu ídolo apareceu para surpreendê-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/The Sun)

Ed disse que Harmione é “incrivelmente especial” e que “queremos mostrar o quão incrível pensamos que você é”, após a menina arrecadar milhares de dólares para a instituição de caridade Meningitis Now.

O cantor disse: “Acho que ela merece enormemente o prêmio de Criança da Coragem. Ela é incrível.”

Sobre o momento emocionante, Harmonie-Rose disse ao jornal The Mirror: “Eu realmente não posso acreditar. Quando ele saiu, pensei: ‘É realmente ele?’ Ele foi muito gentil e eu simplesmente amei.”

O cantor ‘Shape of You’ surpreendeu a pequena com um bolo enorme e a deixou visivelmente emocionada. A dupla então falou sobre seus animais favoritos e Ed até fez alguns para ela com balões.

“Eu realmente amo Ed Sheeran porque ele tem uma voz incrível. Eu canto as músicas do Ed o tempo todo no carro. Eu sei todas as palavras “, disse a garota.

“Eu amo muito música porque meu nome é Harmonie e eu adoro cantar. Cantamos juntos no karaokê – ‘Shivers’ e ‘Perfect’, que é minha música favorita. Ele disse que eu era uma cantora melhor do que ele”, relatou. “Foi fantástico. Foi o melhor dia de todos.”

Sua mãe Freya acrescentou: “Foi como o sonho de toda menina. Quando Ed entrou, Harmonie-Rose estava pasma – ela não sabia o que dizer. Não é sempre que ela fica sem palavras. Eu fiquei emocionada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio