Em entrevista, Erasmo Carlos associa orgasmo e música com proximidade a Deus

O cantor fala sobre a vida e a carreira

Publicado em 17/01/2022 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Erasmo Carlos sentou de frente ao entrevistador Clemente Magalhães, do Podcast “Fala Clê”, para contar um pouco sobre sua vida e carreira aos espectadores do canal Corredor 2. O dono dos hits “Sentado à Beira do Caminho”, “Gatinha Manhosa”, “Mulher” e “Minha Superstar” falou sobre os altos e baixos da carreira, problemas com álcool e associou orgasmo a Deus.

Perguntado sobre a descoberta da música na vida dele, o artista contou que teve oportunidade de seguir caminhos perigosos e marginalizados, mas a música transformou a história dele e associou ela e o orgasmo a um caminho de proximidade com Deus. “Talvez música junto com o orgasmo sejam as duas coisas que mais fazem o ser humano se aproximar de Deus”, dispara o Erasmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento da entrevista, quando Clemente cita um longo período que o cantor ficou sem lançamentos e já não frequentava as paradas de sucessos, o parceiro de composição de Roberto Carlos credita esta fase ao seu problema com álcool no passado. “A bebida foi prejudicial na minha vida, responsáveis por várias fases dessas … tive três épocas muito pesadas”, comenta Erasmo.

Erasmo Carlos abre a Temporada 2022 do Conversa de Música

A Temporada 2022 do programa Conversa de Música começa com o cantor, compositor, ator, músico, multi-instrumentista e escritor Erasmo Carlos. Um dos principais nomes do rock nacional conversa com o jornalista e crítico musical Sérgio Martins como a primeira atração a ser transmitida no dia 19 de janeiro, às 19h, na InnSaeiTV, com acesso gratuito.
 

Considerado um dos maiores compositores da MPB, Durante o bate-papo, Erasmo Carlos comenta sobre seus projetos, a sua trajetória profissional, sua parceria com Roberto Carlos nos anos 1960, além da influência do cinema nas suas composições. Como multi artista, Erasmo também comenta suas participações como ator em produções audiovisuais. Além disso, o convidado comenta sua cinebiografia “Minha fama de mau” (2019), em que ele é representado pelo ator Chay Suede, e conta com grande elenco.
 

Atualmente, Erasmo comemora o lançamento do disco “O futuro pertence à… jovem guarda”, oriundo de um show. No projeto, Erasmo Carlos tem como proposta eternizar as canções da jovem guarda. Para isso, o compositor fez uma leitura contemporânea que fará com que as novas gerações possam aceitar e ouvir os clássicos como se fossem novos.
 

“Meu trabalho como ator é esporádico, mas não pensei em seguir como profissão, mesmo após o prêmio ganhado com o filme ‘Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa’. Já fui convidado para fazer filmes pornochanchada, mas eu não quis. Fui convidado para outros filmes, mas não gostei dos papeis. Eu não faço qualquer papel, eu aceito aqueles que eu gosto”, afirma Erasmo Carlos, que declara gostar de filmes e de cinema em geral.

O convidado conversa com Sérgio Martins sobre estes e outros temas no Conversa de Música, dia 19 de janeiro, às 19h, na InnSaeiTV. Na plataforma também é possível ver ou rever outras entrevistas com convidados como Otto, Ana Cañas, André Abujamra e outros.

Serviço
O que: Erasmo Carlos noprograma “Conversa de Música”, apresentado por Sérgio Martins
Onde: InnSaeiTV
Quando: 19 de janeiro de 2022, quarta-feira, às 19h
Acesso gratuito
 

Conversa de Música na InnSaeiTV
O programa Conversa de Música é uma produção da InnSaeiTV do produtor Alessandro Delicato, Bia Ambrogi e Sérgio Martins. Sérgio é quem conduz a atração que ganha relevância tanto no meio musical quanto do cinema. Durante os bate-papos semanais com artistas, músicos, cantores e compositores, o jornalista une referências dos universos da música e do cinema. Além de uma entrevista descontraída sobre a carreira dos convidados, Sérgio também fará um passeio sobre trilhas sonoras marcantes, atores, filmes e outros elementos das telonas.
 

Sérgio Martins é um jornalista e crítico musical com mais de 30 anos de carreira. O programa tem como objetivo unir todo o conhecimento do Sérgio sobre música se estendendo para as trilhas sonoras que dão vida aos filmes. Todas as quarta-feiras, às 19h, o programa Conversa de Música recebe um novo convidado para comentar sua carreira profissional e sua relação com a sétima arte. Gratuito.
 

Sobre a InnSaeiTV
Lançada em agosto de 2020, a plataforma de streaming e programação ao vivo InnSaeiTV foi desenvolvida por Bia Ambrogi e Fernanda Senatori, com tecnologia de ponta para uma segunda onda de inovação na indústria. Pensada para mudar o rumo do setor, a InnSaeiTV é 100% nacional e está disponível para todas as telas – celular, tablet e SmarTV – e com aplicativo para iOS e Android. Conhecida como a Casa dos Festivais, a InnSaeiTV hospeda a maior parte dos festivais brasileiros na versão online, ampliando acesso à cultura e avançando também para o mercado Sulamericano. A plataforma ainda oferece programação e conteúdo diversos, canais temáticos, ao vivo, speeches, séries e shows. O cadastro é gratuito com sessões abertas, fechadas por assinatura ou em formato pay-per-view. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio