Confira!

Em vídeo hilário, sertaneja Maraisa pede marido de presente para Papai Noel

Publicado em 03/12/2021 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, dupla e irã de Maiara, teve um vídeo viralizado na web, onde surge fazendo um pedido inusitado ao Papai Noel. A cantora, que está solteira, quer um marido.

No vídeo, a morena aparece sentada no colo do velhinho, e pede: “Eu quero um marido bem bonito, alto, que goste de música, que seja companheiro, que tome cerveja igual a nós”, disse ela, enquanto bebia cerveja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos providenciar”, respondeu o Papai Noel também em tom de brincadeira. O vídeo viralizou e Maraisa chegou a brincar em seu Twitter, falando: “Lá vamos nós outra vez!”.

Sertanejas Maiara e Maraisa protagonizam momento HILÁRIO em show

As gêmeas Maiara e Maraisa são simplesmente tudo! As irmãs gêmeas sempre entregam muito riso para o seu público. Recentemente, viralizou um vídeo de um show, onde as irmãs acabaram divertindo o povo.

Com uma bola gigante em cima do palco, Maraisa estava se preparando para chutar para o público. No entanto, quem acabou chutando foi Maiara, deixando sua irmã sem entender nada.

Nos comentários, os fãs brincaram com a situação: “Elas são demais”, “Essas duas aprontam muito meu deus muito bom”, “Elas são engraçadas”.

Confira:

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em 1º show após morte

Maiara e Maraisa emocionaram o público em seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Nesta sexta (12), as irmãs se apresentaram na cidade de Apuracana, no Paraná, e fizeram questão de homenagear a amiga. Durante o evento, elas cantaram “De Quem é a Culpa?”, um dos maiores sucessos da sertaneja.

Neste sábado (13), Maraisa publicou um trecho do momento nas redes sociais e fez um longo desabafo. No vídeo, o público canta em coro, iluminando a noite com as lanternas dos celulares.

“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, diz Maraisa na legenda do post.

No texto, a sertaneja também destaca que Marília conquistou a eternidade mesmo após a morte. Além das inúmeras homenagens dos fãs, a cantora mantém seus hits entre os mais tocados no Brasil e no mundo: “Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações.”

“Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”, completa.

Funerária causa polêmica ao sortear ingressos do show de Maiara e Maraisa

A dupla Maiara e Maraisa farão um show em Lorena, em São Paulo, no lugar de Marília Mendonça. No entanto, uma funerária chamou atenção ao promover um sorteio de ingressos, no intuito de ganhar seguidores no Instagram. Mas, o que eles não esperavam é que seriam muito criticados.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção, que pede para que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos stories.

Além disso, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show, para fazer o sorteio.

“Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou um fã das cantoras. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, comentou outro internauta.

Sendo assim, a funerária tentou achar uma justificativa. “O Plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio