Confira!

Esposa de Ludmilla, Brunna gastou verdadeira fortuna antes de entrar no BBB22

Publicado em 27/01/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de entrar no BBB22, Brunna Gonçalves investiu um bom dinheiro em procedimentos estéticos. A esposa de Ludmilla, vem cuidando de sua aparência há meses, com direito a cuidados com o corpo e rosto, investindo mais de R$ 70 mil.

À revista Quem, Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada, falou sobre alguns procedimentos feitos por Brunna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Brunna fez a lipo lad para modelar a barriga e preenchimento com ácido hialurônico no malar, queixo, mandíbula e boca para deixar o rosto mais harmônico e realçar a beleza dela, além de toxina botulínica na região de testa e canto dos olhos para prevenir as rugas e linhas de expressão”.

A empresária também revelou os preços que Brunna pagou: “A Lipo LAD custa em torno de 60 mil reais, já os valores do preenchimento com ácido hialurônico podem variar, de acordo com a quantidade indicada de ácidos para cada paciente”

BBB22: Rodrigo volta a perguntar se Brunna é casada e Ludmilla ironiza

Parece que Rodrigo, participante do BBB22, está com dificuldades para lembrar que Brunna Gonçalves é casada com Ludmilla. Após chamar a dançarina de ‘amiga’ da cantora, ele voltou a questionar sobre o estado civil da colega de confinamento.

“Casada, né Brunna?”, perguntou o gerente comercial. “Casadíssima”, confirmou Brunna, durante bate-papo nesta terça-feira (25).

Aqui fora, a funkeira ironizou a pergunta do brother. “Eu e a Bru somos tão meta de relacionamento que o cara não consegue nem acreditar que o nosso casamento é real“, escreveu ela em seu Twitter, acompanhado de um meme da Jojo Todynho.

Confira: 

No último fim de semana, a mãe da artista foi ao Instagram criticar Rodrigo após o brother se referir à Brunna como “amiga” da cantora.

Primeiro, Silvana compartilhou um vídeo do momento e escreveu: “Não, meu querido, a Brunna não é amiga. A Brunna é esposa da Ludmilla e Ludmilla é a esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar.”

(Foto: Reprodução/Instagram @silvanassoliveira)

Na sequência, ela fez uma série de vídeos reforçando a crítica: “Gente, como que o Rodrigo, uma pessoa desconstruída, não entende isso? A Brunna não é amiga da Ludmilla! A Brunna é mulher da Ludmilla! É difícil falar, difícil repetir comigo isso, né? Brunna é esposa da Lud. É tão difícil assim? Ah, vou te contar”.

(Foto: Reprodução/Instagram @silvanassoliveira)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio