Esposa de sertanejo Leonardo surge com ex-mulher do músico

Publicado em 10/01/2022 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual esposa de Leonardo, Poliana Rocha, surgiu ao lado da ex-mulher do músico sertanejo, Maria Aparecida. A mulher, inclusive, é mãe do primogênito Pedro Leonardo.

Recebo ela há uns 12 anos, e recebo com muito carinho! É uma mulher incrível, já conversamos muito e nossa relação é baseada em muito respeito e carinho. Obs: suas roupas estão separadas! Minhas doações de roupas são dela, separo com carinho para ela!“, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, as duas chegaram a passar o Ano Novo juntas, mostrando que realmente são amigas, independente de qualquer coisa.

(Foto: Reprodução)

Sertanejo Leonardo diz que só “conheceu” a esposa, Poliana, durante a pandemia

Leonardo e Poliana Rocha participaram do ‘Podcats’, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, o sertanejo revelou que, mesmo após 25 anos de casamento, passou a conhecer verdadeiramente a sua esposa no período de isolamento social por conta da pandemia.

Ao ser parabenizado pelas apresentadoras pelos 25 anos de casamento, Leonardo elogiou a esposa: “Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi fo**, bicho!”

“Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, continuou o cantor.

Poliana também revelou como conheceu o sertanejo: “Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?”, questionou. Leonardo, por sua vez, brincou: “Não sei, não lembro dela não”.

Por que Leonardo foi de regata no casamento do filho?

Enquanto batiam papo, o sertanejo abriu o jogo e revelou o motivo de ter ido de regata no casamento da loira com Zé Felipe.

“Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador – com todo o respeito – duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala”.

Além disso, Leonardo também afirmou que esse é o primeiro e último podcast que ele irá participar. “É o primeiro e último”. “Vim quase obrigado para te falar a verdade, porque juntou um monte de capeta no meu ouvido. Eu estou gravando desde às duas da tarde. Hoje cantei umas 45 músicas”, comentou dando risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio