Esposa de Zé Felipe, Virginia passa por susto em hotel: “Não façam isso”

Publicado em 27/01/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Zé Felipe, Virginia fez um desabafo nas redes sociais, afirmando que os fãs acordaram Maria Alice, que estava dormindo do seu lado.

Esses seguidores conseguiriam ir até o quarto em que ela dormia e bateram na porta após as 23h. Desse modo, a pequena se assustou, e acabou acordando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar. A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso. Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes”, afirmou ela.

Desse modo, seguindo seu desabafo, ela abriu o coração. “Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando”, começou.

Ela então contou que teve uma conversa séria com esses fãs e que a pequena não conseguia dormir após o estresse.

“Eu saí, conversei com eles e disse: ‘Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito’. Óbvio que quando eu saí, saí tremendo com ela no colo. Para eles verem, mesmo, que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no duzentos e vinte e não sei que horas vamos dormir”, continuou.

Por fim, a esposa de Zé Felipe afirmou que mesmo com o susto, fez as fotos. “Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor”.

Virginia cria coreografia para nova música de Zé Felipe: ‘Todo mundo dançando’

Virginia Fonseca foi ao Instagram ensinar a coreografia do próximo single de seu marido, o cantor Zé Felipe. A música se chama “Malvada” e será lançada na próxima sexta-feira, 28 de janeiro.

Em um vídeo compartilhado com seus mais de 30 milhões de seguidores, Virginia surge ao som da música e mostra os passos que ela mesma criou.

“E TA LIBERADOO O TEASER DA NOVA MÚSICA DO JOSEPHHH!!!!! Quero ver tooodo mundo dançando e marcando a gente viu?! Coreografia fácil do jeito que vocês AMAM. Para tocar no verão, no seu paredão”, escreveu a influenciadora na legenda.

Na última segunda-feira (24), Zé Felipe animou os fãs ao compartilhar um clique do videoclipe, que foi gravado com Virginia Fonseca, sua esposa.

Dia 28/01, um novo hit vem aí!! 00h nas plataformas e MEIO-DIA no Youtube. Coloca o capacete, que lá vem pedrada. Xama“, legendou o post.

Virginia, por sua vez, também compartilhou uma foto. Ela surge de biquíni e shots exibindo o corpão definido.

É aquilo ne, coloca o capacete q la vem pedrada. ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES Q DIA 28/01 VEM O HIT P TOCAR NO SEU PAREDÃO! 00h nas plataformas e 12h no youtube“, escreveu ela.

Os fãs aproveitaram para rasgar elogios nos comentários, ansiosos pela faixa: “Eu estou mais do que pronta”, “Meu deus vem aí”, “Animada desde já”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio