Ex-banda Uó Mateus Carrilho grava projeto com ex-BBB João Luiz

Publicado em 17/11/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-vocalista da Banda Uó Mateus Carrilho estreou no dia 29 de outubro o quadro “Pode Entrar”, onde recebe famosos para compartilhar uma receita especial que marcou a vida do convidado, enquanto papeiam de uma forma descontraída sobre carreira, vida pessoal e projetos futuros.    

Ontem, dia 16, o cantor recebeu em sua cozinha João Luiz Pedrosa, que além de professor e apresentador, foi um dos destaques da última edição do BBB, por conta de sua postura e seus discursos dentro da casa se tornou um dos participantes mais queridos da edição. O encontro rendeu uma deliciosa receita de arroz de forno acompanhado de um papo muito divertido como dito pelo próprio João: “Assim que recebi o convite do Mateus aceitei na hora! Não sou um chef de cozinha, mas ainda assim mandamos bem durante a gravação que foi muito animada e descontraída. Não vejo a hora de ver como ficou”. 

Em paralelo ao projeto “Pode Entrar”, sua carreira musical segue a todo vapor, seu último lançamento “Noite de Caça”, em parceria com Gloria Groove já conta com quase 2 milhões de views nas plataformas de stream, e a preparação do seu primeiro álbum em carreira solo com muitas novidades está confirmado para chegar no primeiro semestre de 2022. 

(FOTO: Divulgação Melina Tavares)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio