Ex de Luciano Camargo sugere que Eduardo Costa é gay: “Dá a rodela”

Publicado em 27/08/2021 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cantor Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao canal do youtube Conceito Sertanejo. Em determinado momento do bate-papo, o sertanejo revelou que é um “semi-gay”. Ele alega que faz tudo que um gay faz, menos “dar o c*”.

Mas, tem quem duvide disso, e essa pessoa é Cleo Loyola, ex-esposa do Luciano Camargo, dupla e irmão de Zezé. Em um vídeo publicado recentemente em seu canal de Youtube, ela disse:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você acha que o cara não gosta da rodela, não dá a rodela?  Ele relatou que é bissexual. Na realidade, eu acho que ele dá a rodela“, afirmou Cleo. Em seguida, ela ainda diz que Eduardo Costa “usa” as mulheres: “Usa as mulheres como porta de armário, agora ele arrumou uma loirona, ele vai meter o pé”. Essa “loirona” em questão, é Mariana Polastreli que recentemente causou polêmica ao largar um casamento de 15 anos para ficar com o cantor sertanejo.

Eduardo Costa revela que se acha gay: “Faço tudo que um viado faz”

No ano passado, Eduardo Costa e Leonardo realizaram uma live bem polêmica, e com isso, chegou ao fim a parceria dos dois em ‘Cabaré’ e também na empresa Talismã, agência de talentos do irmão de Leandro.

Pois bem, agora, em entrevista ao canal do youtube Conceito Sertanejo, Eduardo falou sobre uma mágoa que sente de Leonardo, sobre lives, e também sobre o quanto gastou para produzir seus últimos lançamentos. O bate-papo foi recheado das mais diversas revelações feitas pelo astro mineiro. Além disso, o músico falou sobre sua infância pobre e um momento em que viu sua irmã mais nova “comer terra” pois estava passando necessidades.

Ainda no bate-papo sertanejo revelou que deixou de pegar patrocínios para lives, e está pagando tudo do seu bolso. Ele contou que até o momento, já gastou mais de 4 milhões em lives e vídeos gravados. Eduardo também falou que se arrepende mais das coisas que falou na Internet nos últimos tempos do que coisas do seu passado. Ele disse que seu principal arrependimento foi ter falado de política: “Declarei meu voto ao Bolsonaro e as pessoas falavam que eu era um genocida, então disso eu me arrependo”.

Em outro momento da entrevista, o artista questionou: “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo.” Em seguida, ele explicou: “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço.”

Já sobre a maior polêmica, Leonardo e Talismã, Eduardo Costa negou que a live feita com Leonardo teve a ver com sua saída da Talismã. O músico ainda afirmou que sua partida estava programada há algum tempo. “Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas, não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei.”

“Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista. Eu não faria, é uma questão pra mim de respeito, de hombridade, de sabedoria.” Em seguida, ele disse: “Eu não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, eu fui tirado da minha própria casa. Eu não faço parte da cachaça ‘Cabaré’ e nem da live. Isso porque eu assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que eu confiei.” Por fim, Eduardo Costa diz que não tentou entrar em contato com Leonardo após o fim da parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio